Um folião foi agredido dentro de um camarote após fazer gesto obsceno para Claudia Leitte no pré-carnaval de João Pessoa, na Paraíba. A confusão aconteceu no último domingo (8) durante a passagem do bloco 'Virgens de Tambaú'.
Em outro momento, ele chegou a jogando bebida em direção à cantora. O rapaz, que não teve identidade revelada, foi expulso do local por outros foliões. Visivelmente alterado, ele estava na companhia de um amigo, que também foi 'convidado' a se retirar.
No trio elétrico, a estrela reagiu à provocação. "Que Deus te abençoe. A gente só dá o que tem", disse enquanto era ovacionada pelo público.
O momento rapidamente viralizou e os internautas repercutiram no X (antigo Twitter). ''Eu fico impressionado com o desrespeito, ela ficou aguentando ofensas, vendo xingamentos, o homem mostrando o dedo, até jogar bebida'', disse um. ''A Claudia Leitte e todas as mulheres merecem respeito'', escreveu outro. ''Que a surra que o fã da Ivete Sangalo levou sirva de lição. Ele apanhou pouco. Era pra sair do bloco pelado e com o abadá picotado pra criar vergonha na cara'', opinou um terceiro.