Seleção conquista sua sexta medalha na história do torneio; Gabi brilha com 35 pontos em vitória emocionante por 3 a 2.
Seleção brasileira confirma favoritismo em partida realizada na Tailândia. Jogadoras voltarão à quadra neste domingo contra a França pelo Grupo C
Após perder o primeiro set, o Brasil reagiu e venceu a partida por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/23 e 25/19.
Líder da primeira fase, o time verde e amarelo agora disputa a medalha de bronze contra a Eslovênia neste domingo, em Ningbo.
Neste domingo (27), em Lódz, na Polônia, a seleção brasileira feminina de vôlei foi derrotada pela Itália na final da Liga das Nações (VNL) por 3 sets a 1.
Agora, o Brasil encara a atual campeã Itália na final da VNL. A equipe europeia está invicta há 28 partidas e chega embalada.
Seleção masculina apresenta alto nível de concentração na partida, apostando no saque forçado e nos fortes bloqueios para vencer o clássico sul-americano e encaminhar a classificação à fase final
Com base nas primeiras informações, a principal linha de investigação da polícia é de que o crime tenha motivação passional.
A seleção brasileira volta a quadra no domingo, para enfrentar o Japão. A partida será às 7h20 (de Brasília).
A Itália, com oito triunfos e 100% de aproveitamento, está na ponta. Os oito melhores times ao final de 12 rodadas vão às quartas de final.
A jovem atleta tem 16 anos e atualmente joga em uma equipe júnior de Miami, nos Estados Unidos, onde a família reside.
No vôlei sentado, o Brasil demonstrou superioridade ao vencer Ruanda sem dificuldades por 3 sets a 0, na primeira rodada da fase de grupos das Paralimpíadas
Com uma vitória histórica por 3 sets a 1 sobre a Turquia, a seleção brasileira de vôlei feminino se garantiu no pódio das Olimpíadas, conquistando a medalha de bronze após a derrota para os Estados Unidos na semifinal.
Com essa vitória, o Brasil alcançou seu segundo ouro olímpico na modalidade feminina.
Até agora, Duda e Ana Patrícia têm feito uma campanha impecável em Paris, vencendo todos os seus jogos e perdendo apenas um set
As brasileiras Duda e Ana Patrícia garantiram a medalha no vôlei de praia feminino ao derrotarem as australianas Mariafe e Clancy por 2 a 1 (20/22, 21/25 e 15/12) na semifinal disputada nesta quinta-feira (8).
A seleção feminina de vôlei do Brasil segue invicta nas Olimpíadas e está pronta para enfrentar os Estados Unidos nas semifinais. O confronto será decisivo para as brasileiras, que buscam a tão sonhada medalha de ouro.
Equipe do técnico Zé Roberto Guimarães enfrentará a Polônia ou os Estados Unidos
Brasil vai às quartas com a melhor campanha da primeira fase das Olimpíadas, sem perder nenhum set!
Com esse resultado, os italianos asseguraram a melhor campanha e terão como adversário o Japão, equipe com o pior desempenho entre os classificados.
Com o resultado, o Brasil se classificará como um dos melhores terceiros colocados entre os três grupos
Mais agressivos no segundo set, André e George conseguiram tirar os americanos do ritmo e forçaram o tiebreak com uma vitória de 21-14.
A Seleção Brasileira volta à quadra no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Polônia e decidir o primeiro lugar do grupo.
Falta uma partida, contra o Egito, na sexta-feira: será preciso vencer e olhar para os outros grupos para avançar de fase
O Brasil volta à quadra na próxima quinta-feira (1), às 8h (de Brasília), para enfrentar o Japão na Arena Paris Sul