Após perder o primeiro set, o Brasil reagiu e venceu a partida por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/23 e 25/19.
Líder da primeira fase, o time verde e amarelo agora disputa a medalha de bronze contra a Eslovênia neste domingo, em Ningbo.
Neste domingo (27), em Lódz, na Polônia, a seleção brasileira feminina de vôlei foi derrotada pela Itália na final da Liga das Nações (VNL) por 3 sets a 1.
Agora, o Brasil encara a atual campeã Itália na final da VNL. A equipe europeia está invicta há 28 partidas e chega embalada.
Seleção masculina apresenta alto nível de concentração na partida, apostando no saque forçado e nos fortes bloqueios para vencer o clássico sul-americano e encaminhar a classificação à fase final
A seleção brasileira volta a quadra no domingo, para enfrentar o Japão. A partida será às 7h20 (de Brasília).
Brasil demonstrou controle, com um ataque eficiente, especialmente por parte de Isac e Alan, que marcaram quatro pontos cada
Na estreia, o Brasil teve um desempenho decepcionante ao perder para Cuba por 3 sets a 1.
Mesmo quando as adversárias tentavam uma reação nos sets, as jogadoras brasileiras conseguiram manter a liderança no placar.
Os confrontos entre Brasil e China são sempre aguardados com grande expectativa.
O resultado devolve a tranquilidade da Seleção brasileira que busca a classificação para a fase final, em Bologna, na Itália.
Em uma partida com muitos erros para o lado do Brasil contra poucos dos chineses, a seleção da casa encontrou muitas dificuldades para virar a bola.
Seleção sai atrás, mas consegue a virada em jogaço e conquista o primeiro título da competição.
Jogo entre Brasil e França será disputado neste sábado, às 6h30.
Seleção brasileira chega à 15ª final da Liga Mundial
A disputa segue como preparação para as Olimpíadas
Foi a segunda vitória da seleção de Bernardinho na Liga
Diante de um ginásio lotado, seleção brasileira vence
A ideia dos jogadores do Brasil era mudar o final da história nesta quinta-feira, na partida de estreia na fase final da Liga Mundial
Os maiores pontuadores brasileiros foram Leandro Vissotto, com 16 acertos, seguido de Lucarelli e Lucão que conseguiram 12 cada.
Com vitória no Rio, Brasil garantiu liderança do Grupo A e se classificou para o Grupo E
O Brasil estava perdendo por 20/16 na primeira parcial e conseguiu buscar a igualdade, mas acabou sucumbindo na extensão do set.
O resultado torna provável a perda da liderança do Grupo A da Liga Mundial
O Brasil terminou a partida com três jogadores empatados com 12 pontos cada
Dessa vez Bruninho foi o levantador titular da equipe nacional, deixando Ricardinho no banco.