Carlos Alberto Mendes de Oliveira residia em Teresina, mas fazia deslocamentos frequentes para Floriano, onde realizava tratamento contra dependência química em uma casa de recuperação
O corpo foi encontrado encostado nas pedras, no lado bravo da praia em Parnaíba, litoral do Piauí.
O jovem estava desaparecido desde a tarde de domingo (30) quando foi arrastado pela correnteza enquanto banhava na praia da Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba.
Nas primeiras horas desta segunda, o corpo de um dos irmãos foi encontrado às margens do local onde ocorreu a fatalidade.
As últimas informações dos Bombeiros era de que Kauã havia desaparecido nas proximidades da ponte Wall Ferraz, que liga a zona Sul a zona Leste de Teresina.
Segundo os bombeiros, Maria Helena estava com familiares na localidade Aroeira, zona rural do município de São João da Fronteira, quando desapareceu
Conforme dados da corporação, de janeiro a novembro deste ano seis pessoas morreram vítimas de afogamento na região de Picos
Os corpos das duas vítimas restantes serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão nas buscas junto com pescadores e moradores da região.
Maioria das vítimas morreu soterrada. Tragédia é a 2ª maior da história do estado. Mais de 9 mil estão desabrigados. Chuva forte nesta sexta (3) provocou alagamentos em várias cidades.
A vítima estava na companhia de dois adolescentes banhando no rio quando começou a pedir socorro e desapareceu nas águas.
A vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou enquanto tomava banho próximo às pedras.
O tenente Lucas Xavier, comandante do Corpo de Bombeiros de Floriano, informou que os órgãos responsáveis irão investigar para saber o que ocasionou o naufrágio.
A embarcação levava pessoas de três famílias que passeavam pelo rio quando a canoa que pertence ao marido de Julianne afundou.
A última vez que um corpo havia sido encontrado em Brumadinho foi no dia 24 de agosto
Os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Geovane por volta de 18h10, não muito distante do local onde ele havia desaparecido.
Raimundo da Cruz, conhecido como Mundoca, foi encontrado sem vida nas águas do rio Canindé
Ainda de acordo com populares, ele estava alcoolizado quando mergulhou nas águas e desapareceu.
Ele estava bebendo em um bar, quando sumiu
A vítima foi encontrada a 1 km do local onde ele desapareceu
Edifício de sete andares desabou na terça-feira e matou nove pessoas; sete foram resgatadas com vida.
O número de mortos já chega a 249. Vinte e uma pessoas continuam desaparecidas.