Jailton Rubens de Almeida Sousa, conhecido como “Maninho”, possui histórico criminal no Piauí e foi alvo de mais uma operação policial no último dia 5 de dezembro
Eles foram presos na manhã desta quinta-feira (11) em um sítio na zona rural de Timon (MA).
Ambos foram presos na manhã desta quinta-feira (11), em um sítio localizado na zona rural de Timon (MA).
É a terceira vez, em menos de dois anos, que Letícia aparece em operações que resultam na prisão de homens com quem mantinha relacionamento.
Com eles, foram apreendidos cocaína, armas de fogo, balanças de precisão e munições.
Jorge Luís de Sousa Silva, o Jorginho, e Letícia Hellen foram flagrados no Maranhão
De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, Jailton Rubens está sendo procurado pela polícia
Jailton Rubens, conhecido como “Maninho”, está foragido
Durante uma operação com a PM na tarde desta segunda-feira (22,) Victor Rangel Lopes da Silva foi baleado e buscou refúgio na residência da namorada devido aos ferimentos
A blogueira e o namorado foram presos no dia 30 de abril durante a operação Faixa Rosa, acusados de envolvimento com organização criminosa.
Segundo a polícia, Emília, Thaisa Costa Machado e Tereza Iva Gomes Freitas lucravam com cliques e perdas de seguidores.
Ela alega que não usava "contas demo" para a divulgações das plataformas.
A ação, na tarde desta sexta-feira (22), ocorreu durante a Operação Força Total.
Clara Sousa Nunes Bezerra, de 25 anos, e Marcelo Pernetta foram presos na tarde desta segunda-feira (18) após um cumprimento de mandado do DENARC
A influencer possui histórico de envolvimento no crime organizado e é investigada pela participação em um esquartejamento na zona Sudeste de Teresina.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o motivo da condução
Ambos foram denunciados pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.
"Te avisei tanto, dessa vez a cabeça dura foi você. Mas você não está, nem nunca estará sozinha", disse Maria Clara em suas redes sociais
Ana Azevedo e o namorado foram presos acusado de envolvimento com organizações criminosas, em abril de 2025.
O casal foi preso pelo DRACO no Conjunto Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina. Ambos são suspeitos dos crimes de posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.
As imagens ajudam a investigação a provar o envolvimento das duas com práticas criminosas investigadas na Operação Faixa Rosa, deflagrada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)
Foram apreendidos, R$ 1330 em espécie, um iPhone 15 Pro Max, Uma balança de precisão e 21 trouxas de substância análoga à cocaína.
O casal é réu em uma ação penal que apura os crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.
Ela estava presa desde o dia 8 de julho de 2024, apontada como a responsável por planejar a execução e o esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa.
A discussão teve início a partir do momento em que Eryka Lorena, atual companheira do ex-marido de “Barbie”, teria recebido a informação de que “Barbie” estaria chamando sua filha de bastarda.