A defesa das vítimas quer que o caso seja tratado como tentativa de feminicídio.
A advogada Priscila Santiago disse ao MeioNews que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento que Lúcio foi atingido por um motoboy que estava empinando uma moto.
O caminhoneiro estava fazendo manutenção em seu veículo, quando a cabine se soltou da carroceria, passando por cima dele.
A mãe da vítima explicou que ela possui uma filha de 12 anos e que a família busca por justiça.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima estava na via quando foi atingida por um veículo, sendo arrastada por cerca de 15 metros, e morreu no local.
A PRF foi acionada, por volta das 10h, e isolou o local do acidente.
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (31) em Pedreiras, município a 278 km de São Luís
O acidente aconteceu no último domingo (26) e é investigado pela Delegacia Municipal de Paraipaba
Sandra Vieira de Oliveira morreu atropelada por um caminhão no domingo, em Castelo do Piauí. O principal suspeito do crime é o companheiro que, segundo testemunhas, teriam empurrado a mulher.
O motorista do caminhão, detido para depoimento, alegou que a ação foi muito rápida e que não pôde evitar o atropelamento.
A defesa alegou que o réu pode responder ao processo em liberdade com a imputação de medidas cautelares.
A PRF deve emitir um laudo que esclarecerá as causas do acidente.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Em nota, a empresa responsável, SuperVia, afirmou que houve um acesso indevido à linha férrea e os agentes da concessionária acionaram "os órgãos competentes para realizar o atendimento necessário".
O estado de saúde do motociclista também não foi divulgado até o momento, deixando dúvidas sobre a gravidade do incidente
Segundo a imprensa local, Cintia transitava no sentido Rodovia Anhanguera (SP-330) quando um carro à frente “cortou” o seu trajeto. Ela tentou desviar do veículo, mas perdeu o controle da motocicleta.
O veículo, desgovernado, atravessou a pista, invadiu a calçada oposta e acabou colidindo com um monte de areia antes de capotar. Os dois se assustaram, mas não sofreram a colisão e saíram ilesos
Em entrevista à TV MEIO, dona Antônia, mãe da Laurielle, disse que o sentimento é de revolta por conta do pedido de soltura: "Vai sair pra matar de novo?"
Everardo de Lima França, 58 anos, foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internado em estado grave
Uma pessoa filmou o momento em que a vítima já caída ao chão ainda é atropelada
O jovem consertava sua motocicleta quando ocorreu a tragédia. O acidente foi registrado no dia 13 de dezembro, mas as imagens de câmeras de segurança foram divulgadas somente na sexta-feira (10).
O jovem é acusado de atropelar e matar o casal Francisco Felipe Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira no dia 1º de dezembro de 2024 na zona Leste de Teresina (PI).
O animal tinha cerca de 5 metros de comprimento. A suspeita é que a sucuri-verde tenha saído da mata para buscar alimento ou se aquecer às margens da estrada
Acidente aconteceu no Campo Limpo, na Zona Sul de SP. Polícia vai procurar imagens de câmeras de segurança para identificar o motorista, que fugiu sem prestar socorro.