A mulher foi identificada como Sueli Pereira da Silva, de 33 anos, e o menino, Francisco Benicio Pereira da Silva.
De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, o caminhão estava descendo uma ladeira quando o condutor perdeu o controle.
Conforme inserido no boletim de ocorrências, as vítimas estavam indo para a igreja quando foram surpreendidas pelo carro em alta velocidade
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
A outra filha de Audreane de Sousa, uma criança de 10 anos, ficou gravemente ferida e está hospitalizada em estado grave
Os jovens tentaram atravessar a rodovia em uma motocicleta e foram colhidos por uma carreta. Os dois morreram no local
No atropelamento, um ciclista de 21 e outro de 30 anos sofreram lesões graves e um terceiro de 42 anos saiu ileso.
Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos, morreu no local e Naiara Vitória foi socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os órgãos dos animais ficaram expostos após o atropelamento e o veículo responsável pela ação não foi localizado.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente
Ele perdeu o controle e bateu de frente contra uma motocicleta, onde estavam uma mulher, sua filha pequena e um homem, morador do Povoado Bom Gosto
Uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos tiveram lesões graves. Dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves.
Não há informações até o momento sobre o paradeiro do condutor (a) do veículo. A Polícia Civil de Picos investigará o caso.
A polícia está em diligências para localizar o motorista, que se evadiu do local após o atropelamento.
Um veículo modelo Pampa placa LVQ 9064 de Teresina, atropelou nesta segunda-feira, 26 de julho, duas mulheres que faziam caminhada na Avenida Joaquim Manoel
Crime aconteceu em Senador La Roque e o suspeito, Antonio Carlos, confessou que atropelou o casal de propósito por ciúmes
Grave acidente ocorreu na Avenida Presidente Médici, na BR-316, próximo a Rodoviária de Timon
Vítimas identificadas como João Vitor da Silva, de 19 anos, e Poliana Cavalcante dos Santos, 23, morreram na madrugada desse sábado (12) no km 671 da BR-222, em Açailândia.
A jovem, que não teve a identidade revelada, que conduzia o veículo modelo Gol realizou o teste do bafômetro, mas teve resultado negativo.
A vítima e proprietário da moto recolheu o veículo antes da chegada da viatura da Polícia Militar e não apareceu para representar o menor por roubo.
Neste ano, SUS registrou até junho 690 internações
Durante o sepultamento, os familiares pediram para que não compartilhassem as fotos do acidente, em respeito a dor da família.