A vítima, identificada como Márcio Miranda, contou que desmaiou, mas teve apenas ferimentos leves e passa bem.
O acidente ocorreu na altura do bairro Lourival Parente.
O acidente ocorreu no dia 1º de janeiro. Gabriele Rodrigues e uma prima estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um carro
Gabriele Pereira Rodrigues, de 19 anos, teve morte encefálica e foi velada nesta quinta-feira (08) com a presença de amigos e familiares
O caso ocorreu na rodovia PR-546, durante a madrugada de domingo (4). Apesar do acidente, Renilson só foi ouvido formalmente pela polícia na manhã desta quarta-feira (7), quando prestou depoimento e foi liberado.
Gabriele Rodrigues e uma prima foram atropeladas enquanto estavam em uma motocicleta.
Francisca, 65 anos, era moradora do Residencial Petecas e costumava caminhar no local.
Gabriele Pereira Rodrigues, de 19 anos, segue internada em estado grave no HUT, com laudos médicos apontando para edema cerebral e traumatismo craniano
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais que atenderam a ocorrência registraram sinais claros de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.
Segundo o pai de Gabriele Pereira, de 19 anos, a filha segue internada no Hospital de Urgência de Teresina. O caso ocorreu no dia 1° de janeiro
Jovem de 14 anos foi atingida ao sair para comprar ingredientes para o jantar de comemoração. Motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado
Criança de 5 anos e homem de 25 morreram após serem atropelados na SP-55, em Mongaguá
Lucas Bernardo tentou parar 4 motos que passavam em alta velocidade pela zona norte da cidade. Ele foi atingido na cabeça por um veículo
Gutemberg de Oliveira Monteiro, 34 anos, empurrava duas bicicletas pela via quando foi atingida por um carro modelo Fiat Uno, que rebocava um “paredão” de som no momento da colisão.
Jovem atropelado por namorada em SP planejava viajar com ela no dia seguinte para comemorar um mês de relacionamento.
Geovanna Proque da Silva perseguiu e atropelou Raphael e Joyce após discussão e ameaça por ciúmes infundados, diz polícia.
Nayara Eloa Rocha Gomes, de 34 anos, foi encontrada caída no chão, no domingo (28), e, depois, teve a morte confirmada pela equipe do Samu.
Antônio Gilson Faustino, de 45 anos, chegou a ser socorrido a uma UPA de Oeiras. O caso aconteceu na noite deste domingo (28).
Douglas Alves da Silva, ex-namorado da vítima, é apontado como principal suspeito de atropelar e arrastar Tainara por um quilômetro na Marginal Tietê.
A morte foi confirmada pela família da vítima nas redes sociais.
Ela foi agredida por ex-ficante. Tainara Souza Santos está internada no Hospital das Clínicas e passou por nova cirurgia nesta segunda-feira (22)
A agressora, uma mulher de 56 anos, foi presa em flagrante momento após o crime.
O homem não aceitava o fim do relacionamento e foi até o apartamento onde a jovem estava.
O condutor do veículo permaneceu no local, acionou a polícia e prestou esclarecimentos sobre o ocorrido
Ela permanece entubada e respirando com a ajuda de aparelhos, internada no Hospital das Clínicas, na região central da capital paulista.