Após o atropelamento, a menina foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava com o marido em um carro de aplicativo. O motorista do veículo contou aos policiais que em um determinado momento a briga “se acalorou”.
Ainda não há informações sobre registro de outros feridos.
testemunhas relataram que José de Arimatéia estava atravessando a avenida quando o motorista do Corolla, em alta velocidade, atingiu-o violentamente.
A perícia foi acionada para determinar a dinâmica do acidente e levantar mais informações sobre o ocorrido. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima estaria sentada ou deitada na avenida, quando foi atingida pelo carro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu ainda no local do acidente. O momento foi registrado por câmeras de segurança do DER
As causas do acidente ainda serão analisadas durante confecção do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito
O proprietário do veículo notou a movimentação e quando chegou ao local, percebeu que o veículo era o dele
Após a realização dos procedimentos necessários pela perícia de trânsito, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
A senhora de 82 anos, que não teve a identidade revelada, foi atropelada por um carro que passava em alta velocidade.
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
O condutor do veículo envolvido no óbito foi conduzido para a Central de flagrantes da cidade. No local foi realizado o teste de alcoolemia que resultou em zero
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso estava caminhando pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo.
O condutor do veículo que colidiu na traseira do outro, ficou ferido na cabeça, e teve que ser atendido pelo SAMU
A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ela estava consciente e com escoriações pelo corpo
A vítima estava no canteiro central da avenida e ao tentar atravessar para um bar, acabou sendo atropelado por um veículo.
Raquel teve as pernas esmagadas entre um poste e um carro alegórico da Em Cima da Hora, a poucos metros da saída da Marquês de Sapucaí.
O coordenador do GAV, Francisco Sampaio explicou que a vítima teve um traumatismo craniano médio.
Após a colisão, o motorista apreendeu fuga em uma motocicleta, sem prestar socorro à vítima.
O condutor do veículo, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle do carro, subiu na calçada em que Maria estava e acertou a vítima em cheio
De acordo com as primeiras informações, o condutor do carro não parou para prestar socorro.
Devido o forte impacto da colisão, o ciclista foi arremessado a metros de distância parando embaixo de um veículo modelo Clio que estava estacionado na frente dos Correios.
A vítima, segundo policiais, costumava andar bêbado pelas ruas da região.