Um acidente nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13) deixou um homem, ainda não identificado, morto, na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente à Assembleia Legislativa.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima estaria sentada ou deitada na avenida, quando foi atingida pelo carro.
"Nós fomos chamados para dar apoio ao SAMU que já estava no local e segundo relatos, ou ele estava deitado, ou sentado, porque o veículo que atingiu ele não tem amassados, a grade do para-choque não está quebrada", disse o policial.
O policial disse, ainda, que, a pessoa é jovem e que não aparenta ser uma pessoa em situação de rua. "Não aparenta ser morador de rua não, aparenta ter 20 anos, é um cidadão jovem", disse.
Segundo o policial, o motorista falou que percebeu ter passado por cima de alguma coisa e retornou para verificar, quando se deparou com o corpo.
"Segundo as informações que o motorista nos passou, foi que ele sentiu uma vibração no veículo e percebeu que tinha passado por cima de alguma coisa. Aí ele parou e voltou para observar o que tinha acontecido, quando ele se deparou com o corpo", concluiu.
O local foi devidamente isolado pela Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e constatou o óbito. A perícia de trânsito foi acionada para realizar os procedimentos necessários e em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.