“Cara de Mal” é procurado por suspeita de participação na morte de Bartolomeu Gabriel Oliveira Gomes, o “Barto”
O crime ocorreu há dois meses, mas somente nesta quinta-feira (27) o caso veio à tona. O pai e a madrasta foram presos pela Polícia Civil como principais suspeitos do crime.
Os serviços em saúde serão voltados para homens a partir dos 40 anos.
Maria Eduarda Rodrigues foi atingida a poucos metros de casa enquanto participava da comemoração de aniversário da irmã.
A expectativa é de que, nos próximos dias, ao menos um dos suspeitos seja identificado, informou o delegado Danúbio Dias nesta sexta-feira (28).
Gabriel Gomes foi encontrado morto no ano passado após passar dias desaparecido.
Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem os dois confessaram participação no homicídio
A dinâmica de exibição também segue o consumo rápido das redes: toda terça-feira, o público recebe 10 novos capítulos. A partir do dia 12, a produção passa a integrar o catálogo do Globoplay
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de José de Freitas, que trabalha para identificar e prender os autores da execução do jovem
O 17º Batalhão da Polícia Militar disse, em entrevista ao MeioNews, que a vítima ainda não foi identificada
A ação será na UBS Etelvina M. Sousa, onde a equipe multiprofissional realizará coletas de PSA em homens de 40 a 75 anos
A ação foi coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), que mobilizou equipes para fiscalizações móveis em diferentes zonas de Teresina.
Moradores da região relataram que ouviram tiros e em seguida encontraram o corpo do homem na calçada.
Bruno Tupinambá contou que ficará alguns dias longe do trabalho até que a situação seja esclarecida.
Suspeito acusado de golpear desafeto com barra de ferro pediu aos policiais para acompanhar parte da partida entre Atlético-MG e Flamengo, cena viralizou nas redes sociais
A vítima, identificada como Jessé Ramos da Silva, levava a nora até uma parada de ônibus, quando ocorreu o crime.
Maria Clidenei, de 52 anos, foi morta pelo ex-companheiro, que fugiu e ainda não foi encontrado.
O Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima
As vítimas estavam em um carro, interceptado por quatro suspeitos em duas motos, que atiraram mais de dez vezes na direção dos ocupantes do automóvel.
O procedimento incluiu uma lipoaspiração de alta definição, utilizando o equipamento Quantum, e a inclusão de próteses mamárias
De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que seria atingido, Kayo empurrou a namorada para protegê-la dos disparos.
A vítima e o homem tinham se separado há cerca de dois meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O suspeito foi levado pela Guarda Municipal à Central de Flagrantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso.
Raphael teria sido levado para o local por um grupo de pessoas, entre elas o réu. A motivação envolvia rixas e desentendimentos anteriores entre o réu e a vítima.
Testemunhas presenciaram a ação e relataram que o atirador fugiu logo após efetuar os disparos.