A Polícia Civil do Ceará encontrou a motocicleta de Anderson Renan Magalhães Freitas, ex-marido e principal suspeito de assassinar a empresária Ana Karolina Sousa em Itapipoca (CE). O celular da vítima também foi localizado, mas em Caucaia (CE), enquanto o veículo em Umirim (CE).
As informações foram confirmadas nesta sexta-feira (20) pela Secretaria da Segurança Pública.
O CRIME
A empresária Ana Karolina foi espancada e morta a facadas na casa onde morava em Itapipoca, na região norte do Ceará. O principal suspeito do crime, conforme a família, é o ex-marido dela, Anderson Renan. Ele segue foragido.
Karol, como era conhecida, foi espancada e morta na casa onde morava, em Itapipoca. Ela tinha 31 anos, era estudante de biomedicina e dona de uma empresa de estética especializada em cílios. A empresária costumava compartilhar o dia a dia da vida profissional e tinha mais de 12 mil seguidores nas redes sociais. Karol deixou uma filha, de sete anos, de outro relacionamento.
EMPRESÁRIA ERA MONITORADA
A empresária era monitorada pelo ex-marido, conforme o irmão dela, Breno Sousa. Ele disse que o suspeito instalou duas câmeras na casa onde ela morava. O casal estava separado há meses e em processo de divórcio. O caso está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca.