Outra pessoa foi atingida pelos disparos, sendo encaminhada ao hospital em estado grave; a Polícia Civil investiga o caso
O Meionorte.com apurou junto a Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba que o caso foi registrado por volta das 16 horas.
A vítima estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram vários disparos contra Paulo Roberto.
A reportagem apurou ainda que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
Familiares e populares estiveram no local, quando o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil está investigando o caso
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) investigará o caso.
O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
Aproximadamente três indivíduos em um veículo vermelho, invadiram o local, abordaram a vítima e efetuaram os disparos.
Servente de pedreiro é assassinado em sua residência em Parnaíba
Equipes do Instituto de Medicina Legal e da Polícia Militar foram acionadas para realização dos procedimentos cabíveis. Até o momento os suspeitos não foram capturados.
O assassinato ocorreu em frente uma escola, no Carandiru, que era conhecido antes como bairro James Clark.
O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
A vítima, segundo a Polícia Militar, foi identificado por Darieudes da Silva Veras de 25 anos
Os moradores da região estão sugerindo à Polícia Civil que investigue a possibilidade de um esquadrão da morte estar por trás da série de assassinatos em Parnaíba.