A piauiense foi encontrada caída no chão com a arma ainda cravada no abdômen. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Davison dos Santos Fontenelle, que está foragido.
A vítima, identificada como Juliana Santana Boechat, estava no banco do motorista e havia acabado de sair da casa de familiares.
Iranilcy Oliveira foi assassinada na segunda-feira (16) em Setúbal, Portugal. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, o cearense Gustavo Maciel.
A principal suspeita é de que uma ou mais pessoas que conheciam Elisane teriam a atraído para o local e cometido o crime.
O servidor Elí García, que também estava no gabinete, foi alvejado e morreu. Dois policiais ficaram feridos.
Melissa Hortman era considerada a principal democrata no estado. Advogada de formação, atuava como parlamentar havia 20 anos
Outro casal também foi alvo do ataque: o senador estadual John Hoffman e sua esposa, ambos do Partido Democrata-Agricultor-Trabalhista de Minnesota.
. O crime ocorreu na própria residência dela, que também foi incendiada. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria sido autor do incêndio
A Polícia Militar foi acionada após um vizinho ver Walter em frente à residência com um pé-de-cabra e um machadinho, afirmando ter matado a mãe.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira como feminicídio e homicídio.
Eles foram identificados como Breno Torres Santos, de 20 anos, e Victor Gutemberg Torres, de 19 anos
Em duas das ocorrências, houve troca de tiros entre os militares e os criminosos, resultando também na morte de alguns assaltantes. Relembre os casos.
As vítimas são Suzi Darlis da Silva Marreiro, de 35 anos, e João Ronaldo da Silva Arruda, de 18 anos.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não queria pagar pensão alimentícia, de acordo com a Polícia Civil.
O local onde o crime aconteceu é uma área menos urbanizada e com maior presença de matas. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
A jovem foi atingida com pelo menos quatro disparos e morreu ainda no local. O bebê, de apenas três meses, não foi atingido
Homem é preso suspeito de matar cinco pessoas a facadas em sítio na zona rural de Estrela de Alagoas. Crime teria sido motivado por ciúmes
Valeria Márquez foi morta a tiros por um homem que invadiu seu salão em caso que está sendo investigado como suspeita de feminicídio
A principal suspeita do crime é a ex-namorada de Quitéria, Emanuelly Vitória Domingos de Oliveira, de 20 anos.
Rodrigo dos Santos estava na porta de casa quando foi abordado por dois suspeitos armados que tentaram roubar seu celular.
O grupo foi surpreendido por dois suspeitos encapuzados. A dupla entrou no local e abriu fogo contra Cecília.
O fim do casamento ocorreu porque a vítima pediu ao marido para trabalhar e ajudar nas despesas de casa e dos dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de seis anos.
Segundo o site g1, houve uma briga entre os dois e durante o desentendimento, o jovem teria atacado a mãe, identificada como Marilia de Sousa Mendes.
Hosana Santos Flores, de 50 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta em São João do Carú.
Segundo o relatório preliminar da polícia boliviana, o adolescente se apresentou na delegacia e alegou ter uma relação próxima da vítima.