Ex-PM conhecido como 'Neném da Macumba' é assassinado por traficantes em Mesquita, no Rio de Janeiro. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense
A esposa e o cunhado da vítima são apontados como suspeitos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Outra pessoa também teria participado do homicídio. Uso de drogas teria motivado o crime.
Populares informaram que os moradores não devem usar roupas pretas, para não serem confundidos com milicianos, que costumam vestir roupas da cor nas ações na comunidade.
Nathalia tinha ido comprar um lanche e, ao voltar para casa, foi seguida por dois suspeitos em um carro.
Moradores da cidade relataram que a suspeita de que a vítima tenha sido atacada surgiu após a divulgação de vídeos feitos pelos suspeitos, comentando os abusos.
O suspeito do crime foi localizado na casa de familiares, escondido. Ele e a empresária mantinham uma relação profissional de aproximadamente 20 anos.
Adam Cunha Nascimento, de 31 anos, estava retornando da academia em uma motocicleta quando foi atacado por dois criminosos
Diligências foram realizadas na região, mas os criminosos não foram localizados.A motivação do crime ainda é desconhecida
"Foi informado ao efetivo que o filho da vítima que se encontrava no local foi baleado na cabeça", declarou a Polícia Militar (PM). A motivação do crime é desconhecida, assim como a autoria.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
Os dois estavam sentados na calçada da própria casa quando criminosos passaram em uma motocicleta e abriram fogo contra as vítimas.
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Guanambi. O suspeito ainda não foi localizado.
Uma das vítimas é um homem de 25 anos com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens que se aproximaram de motocicleta e efetuaram vários disparos contra o vereador.
A vítima estava sentado na calçada quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos 9 tiros
Lavínia Sudré, irmã de Endrick, usou suas redes sociais para lamentar a perda do cunhado.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foi constado uma única perfuração de arma branca na região da virilha
Promessa de 14 anos do Montevidéu City Torque, Geral Froste, foi assassinada em uma briga de vizinhos em Montevidéu, deixando o futebol local em luto
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos
Polícia apreendeu um adolescente suspeito do crime e cumpriu mandado contra um homem já preso, apontado como mandante do homicídio.
A motivação do crime ainda é desconhecida, bem como, o paradeiro do atirador. A Polícia Civil vai investigar o caso.
As vítimas foram identificadas como Tiago Pereira dos Santos, de 26 anos, e Vanessa Silva de Sousa, de 23 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Em um dos episódios mais graves, o agressor teria usado uma meia embebida em álcool para sufocá-la, causando seu desmaio.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Segundo a PCPE, Klebinho do Camaro Amarelo tinha antecedentes criminais.
Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram, chamaram por "Maguim" e quando a vítima saiu, foi atingida por vários tiros, indo à óbito imediatamente.