O SBU confirmou a morte de um de seus oficiais e informou que abriu uma investigação criminal para apurar o caso.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense e equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Os agentes fizeram buscas na região, mas ainda não há suspeitos capturados.
Ela estava com a família em um carro, voltando de um arraiá, quando foi atingida pelo disparo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.
A ocorrência foi confirmada ao MeioNews pelo sargento Tadeus, do 22º Batalhão de Polícia Militar.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
Segundo informações da polícia, o suspeito do crime foi um indivíduo magro, que estava com uma camisa de manga longa e utilizando um capuz. Após o crime, ele fugiu em sentido ignorado.
De acordo com Marcos Henrique, pai do adolescente, o filho não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas
A vítima, identificada como Dennis Ferreira, deixa um filho de 5 anos. O DHPP investiga o caso
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a vítima teve o corpo levado para ser periciado. Segundo os peritos, a mulher tinha sete perfurações pelo corpo.
O vídeo obtido pela reportagem mostram quando quatro homens em duas motocicletas chegam e executam o crime.
Crime aconteceu na tarde de domingo (22) e deixou também uma criança de 2 anos ferida; moradores estão assustados com a violência
O local foi isolado pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identidade dos suspeitos.
Vítima estava de folga quando foi abordada por criminosos. Seu corpo foi encontrado dentro de um carro na pista central da via expressa, sentido Zona Oeste
A vítima, identificada como Juliana Santana Boechat, estava no banco do motorista e havia acabado de sair da casa de familiares.
O servidor Elí García, que também estava no gabinete, foi alvejado e morreu. Dois policiais ficaram feridos.
Melissa Hortman era considerada a principal democrata no estado. Advogada de formação, atuava como parlamentar havia 20 anos
Suspeito foi capturado pela Força Tática cerca de uma hora após o crime; vítima foi atingida por quatro disparos
Pedro Kennedy Pereira dos Santos, 34 anos, foi atingido com quatro tiros de arma de fogo e não resistiu
O motorista foi identificado como Sancler Cardoso dos Santos, de 27 anos, e o suspeito, Marcos Vinícius Lima Dutra, de 27 anos.
Eles foram identificados como Breno Torres Santos, de 20 anos, e Victor Gutemberg Torres, de 19 anos
Polícia investiga crime motivado por ciúmes; principal suspeito já foi identificado.
O local onde o crime aconteceu é uma área menos urbanizada e com maior presença de matas. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
A jovem foi atingida com pelo menos quatro disparos e morreu ainda no local. O bebê, de apenas três meses, não foi atingido