Vítima estava de folga quando foi abordada por criminosos. Seu corpo foi encontrado dentro de um carro na pista central da via expressa, sentido Zona Oeste
A vítima, identificada como Juliana Santana Boechat, estava no banco do motorista e havia acabado de sair da casa de familiares.
O servidor Elí García, que também estava no gabinete, foi alvejado e morreu. Dois policiais ficaram feridos.
Melissa Hortman era considerada a principal democrata no estado. Advogada de formação, atuava como parlamentar havia 20 anos
Suspeito foi capturado pela Força Tática cerca de uma hora após o crime; vítima foi atingida por quatro disparos
Pedro Kennedy Pereira dos Santos, 34 anos, foi atingido com quatro tiros de arma de fogo e não resistiu
O motorista foi identificado como Sancler Cardoso dos Santos, de 27 anos, e o suspeito, Marcos Vinícius Lima Dutra, de 27 anos.
Eles foram identificados como Breno Torres Santos, de 20 anos, e Victor Gutemberg Torres, de 19 anos
Polícia investiga crime motivado por ciúmes; principal suspeito já foi identificado.
O local onde o crime aconteceu é uma área menos urbanizada e com maior presença de matas. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
A jovem foi atingida com pelo menos quatro disparos e morreu ainda no local. O bebê, de apenas três meses, não foi atingido
O padre estava dando os avisos finais, quando ele e os fiéis se assustaram com o som dos disparos. O crime aconteceu na noite deste domingo (18).
Moradores da área disseram que escutaram pelo menos dois tiros e em seguida, encontraram o corpo da vítima, que ainda não foi identificada.
Valeria Márquez foi morta a tiros por um homem que invadiu seu salão em caso que está sendo investigado como suspeita de feminicídio
O crime ocorreu por volta das 23h, nas proximidades de um bar bastante conhecido da região.
A vítima se trata de Antônio Marcos Vieira de Araújo, o “Antônio Piunga”. O crime aconteceu na noite deste sábado (10).
Informações iniciais indicam que a vítima se trata de um rapaz apelidado apenas de “Corin”.
O veículo do major foi perfurado por tiros tanto na parte dianteira quanto na traseira. A vítima morreu no local antes de receber atendimento médico.
A vítima se trata do cabo Galvão, lotado no 8º BPM. Ele foi ferido, levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.
O grupo foi surpreendido por dois suspeitos encapuzados. A dupla entrou no local e abriu fogo contra Cecília.
Em nota, a Polícia Civil disse que as primeiras informações apontam que a vítima dirigia o veículo que usava para trabalhar, quando foi alvejada por um grupo de homens armados.
Hosana Santos Flores, de 50 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta em São João do Carú.
Populares informaram ao MeioNews que dois suspeitos efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram pelo matagal nas redondezas.
As equipes da Polícia Militar seguem em diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informou que lamenta a morte de Adair e cobra investigação do caso.