Após o crime, Romano Aparecido do Amaral fugiu com o filho do casal.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alonso de Carvalho e São Caetano.
Segundo as forças policiais, o suspeito do crime era integrante de uma facção criminosa e apresentava alta periculosidade. Ele morreu em confronto com a polícia
Em nota, o Clube lamentou o ocorrido e afirmou que “Mariano era um jovem cheio de sonhos, dedicação, alegria e espírito de equipe”.
Um carro se aproximou da residência da vítima e os ocupantes chamaram Joaquim para fora. Ao sair, ele foi alvo de diversos disparos e morreu no local
O caso aconteceu no último sábado. A polícia investiga se o crime foi cometido por engano.
A vítima foi identificada até o momento apenas como Henrique. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7).
Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, chamaram a vítima e efetuaram vários disparos contra ela.
O local do crime fica nas proximidades do 8º Batalhão da Polícia Militar, na zona Sudeste de Teresina.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Batalha.
A vítima se trata de Ronalti Carlos Fernandes da Silva, de 23 anos.
Empresa seria aberta assim que ambos deixassem a cadeia numa eventual progressão de regime, unindo a fama do ex-atleta com a experiência em tecnologia do sócio
Testemunhas que não quiseram se identificar contaram que Fernanda havia terminado um relacionamento e o ex-namorado não aceitava a decisão.
Tony de Paula foi encontrado sem vida com ferimentos no corpo em cima de uma cama de solteiro, com as mãos amarradas nas costas.
Audenir chegou a ser socorrido por uma equipe de ambulância à Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, mas não resistiu, de acordo com a Guarda Municipal.
Katia Mirelle foi assassinada próximo a um quartel da Polícia Militar, quando estava sentada em uma cadeira. O criminoso fugiu do local
Os suspeitos teriam usado o carro da vítima para cometer assaltos no município, enquanto Alexandre seguia desaparecido
Ela estava em uma rua na companhia de seus irmãos quando foi surpreendido por dois homens, na tarde deste domingo (13).
Gregória Rocha da Silva foi morta a tiros em Regeneração, Piauí. Polícia investiga o caso e busca por suspeitos em motocicleta azul. Saiba mais!
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos atiradores. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O SBU confirmou a morte de um de seus oficiais e informou que abriu uma investigação criminal para apurar o caso.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense e equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Os agentes fizeram buscas na região, mas ainda não há suspeitos capturados.
Ela estava com a família em um carro, voltando de um arraiá, quando foi atingida pelo disparo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.