O principal suspeito do crime é o prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT), de apenas 27 anos.
Ela estava com a família em um carro, voltando de um arraiá, quando foi atingida pelo disparo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida no banco do motorista
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.
Populares avistaram a vítima e acionaram o 22º Batalhão de Polícia Militar por volta das 12 horas deste sábado (5), segundo informou o Tenente Célio ao MeioNews.
Nem mesmo as celebridades estão livres de casos de violência extrema, a seguir uma lista de alguns famosos que morreram de forma violenta
A ocorrência foi confirmada ao MeioNews pelo sargento Tadeus, do 22º Batalhão de Polícia Militar.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu no dia 10 de março, no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.
Um dos suspeitos já responde por crimes de associação criminosa, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e roubo. Os dois foram autuados em flagrante por envolvimento no crime.
A facada foi tão violenta que quebrou o cabo da arma, deixando a lâmina cravada no lado direito do tórax de Raimundo, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A vítima não tinha envolvimento com nada, e o homicídio foi motivado em um contexto de disputa entre facções criminosas.
Dono da empresa, Ralf Junior Dombek Manke foi preso em flagrante. À polícia, o investigado disse que o crime foi motivado por uma dívida de cerca de R$ 25 mil e que teria agido em legítima defesa
O suspeito, identificado como Ralf Junior Dombek Manke, é o proprietário do local e foi preso em flagrante.
Um dos tiros atingiu o rosto da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da polícia, o suspeito do crime foi um indivíduo magro, que estava com uma camisa de manga longa e utilizando um capuz. Após o crime, ele fugiu em sentido ignorado.
O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A adolescente foi apreendida em Mato Grosso por suspeita de envolvimento no plano de assassinato dos pais e irmão do namorado virtual no Rio de Janeiro.
De acordo com Marcos Henrique, pai do adolescente, o filho não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas
O acusado sabia que a vítima tinha altos valores em casa e, por isso, planejou o crime, de acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP.
Os crimes ocorrera em fevereiro de 2025 e em 9 de maio. As vítimas são José Domingos Germano da Silva e Adailton da Conceição Carvalho.
Os acusados do crime são o marido, o médico Luiz Antonio Garnica, e a sogra, Elizabete Arrabaça. A Polícia Civil concluiu o inquérito na sexta-feira (27).
Os casos chocaram pela crueldade, há acusações de feminicídio, assassinato em briga de vizinhos e até mesmo problemas com familiares.
A vítima, identificada como Dennis Ferreira, deixa um filho de 5 anos. O DHPP investiga o caso