O caso foi registrado na Delegacia de União, porém, como a vítima teria reconhecido o suspeito, foi até a casa dele e recebeu de volta o aparelho celular.
Na saída de Castelo, o comerciante chegou a passar pelos dois que estavam parados no “portal” da entrada da cidade.
O presidente do Sintetro repassou ao JMN a informação de que a solução do SETUT deve ser posta na terça-feira (10).
Polícia Militar já sabia que haveria uma tentativa de assalto à banco e havia se preparado. Antes do crime começar a área já estava cercada
A motocicleta usada para praticar o assalto contra a casa lotérica, foi furtada na noite de quarta-feira (04).
Após o crime, o suspeito tentou fugir mas foi persseguido e agarrado por populres, iniciando o linchamento
Os assaltos foram cometidos por um mesmo casal. O condutor era um homem, e uma mulher estava na garupa da motocicleta
As agressões seguiram até a chegada da Polícia Militar
Populares informaram que o criminoso ainda assaltou um posto de combustíveis no mesmo povoado, antes de ser interceptado.
O assalto ocorreu na manhã de segunda-feira (02/03), em uma estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado Lagoa Seca, em um trecho conhecido como piçarreira.
O empresário foi abordado pelos criminosos enquanto estacionava seu veículo na garagem de casa, ele foi sequestrado em Altos e libertado em Teresina.
Após a polícia chegar na residência, os criminosos fugiram pelo matagal. Uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas está fazendo diligências na região, no intuito de prender os assaltantes.
egundo o Hospital, a bala está alojada nas nádegas e a vítima já foi encaminhada para Teresina para a cirurgia de retirada.
Os suspeitos ainda conseguiram subtrair três aparelhos celulares e a quantia de R$ 100.
Tirana tem várias passagens pela polícia, inclusive foi preso no ano passado usando um irmão de apenas 11 anos para cometer assalto em Teresina
Com eles foram apreendidos armas, munições, dois veículos e dezenas de pertences das vítimas como celulares e jóias.
O criminoso foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado pelo crime, os demais comparsas conseguiram fugir.
Criminosos encapuzados invadiram o comércio e anunciaram o assalto, ao notarem que o empresário iria reagir, eles efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.