Um entregador de 22 anos impediu sua própria mãe de ser baleada durante um assalto em Campo Grande (MS) na manhã de terça-feira (17). Toda a cena foi capturada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível observar dois homens se aproximando da motocicleta estacionada na calçada da avenida Manoel Joaquim de Morais. Ambos usam camisetas pretas e um deles está usando capacete.
Ao tentarem remover um caixote de entrega da moto, ela cai no chão. Nesse momento, uma mulher sai da loja e um dos assaltantes aponta uma arma para ela. O filho dela surge por trás, empurra-a e ela cai no chão, suplicando para que o veículo não seja roubado.
Ao G1, o pai do motoentregador e esposo da mulher que foi salva relatou que a vítima trabalha na loja onde o assalto ocorreu.
“Os caras surpreenderam minha esposa, mas, de início, ela não percebeu. Quando percebeu, ela gritou ele [o filho]. O cara ia atirar nela e pra não atirar, ele [o filho] empurrou a mãe”, explicou.
“Ela me ligou desesperada. Estava até difícil de entender, Tudo aconteceu por volta das nove e meia. Ela está em estado de choque. Foi a primeira vez. Ela está muito abalada", completou.
Conforme informações da polícia, estão em andamento investigações para localizar os assaltantes e recuperar a motocicleta. Qualquer pessoa com informações sobre o veículo da vítima é solicitada a entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190.