No momento da prisão, o criminoso usava uma moto roubada
O grupo criminoso estava roubando um prédio, quando foram surpreendidos pelo parlamentar e um amigo
O crime aconteceu no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, onde ele foi atingido por pelo menos quatro tiros de arma de fogo.
A vítima descarregava o seu veículo, quando ocorreu uma troca de tiros. Até o momento, ninguém sabe quem é o autor dos disparos.
O parlamentar ainda tenta reagir, mas o criminoso foge do local
Segundo a SSP, os criminosos estavam praticando assaltos a pedestres na Zona Sul da Capital Paulista
Vítima era policial. Latrocínio ocorreu em 14 de janeiro. Outros dois homens investigados como comparsas do assaltante também foram detidos.
O vereador João Pereira (PT) teve a sua residência invadida por criminosos. Ele e a família foram mantidos reféns. O caso aconteceu no dia 17 de dezembro.
O delegado tinha 35 anos de carreira e caminhava com a esposa, também policial, quando um homem em moto anunciou o assalto.
O médico teria acordado e reagido, fazendo com que os suspeitos o amarrassem e o enforcassem com uma guia de cachorro, provocando o óbito.
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.
O delegado ainda chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, mas o criminoso conseguiu fugir em uma motocicleta
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial
O delegado titular do 11º Distrito Policial agiu de forma rápida ao perceber a ação criminosa, sacou a arma da cintura e disparou contra os criminosos
Equipes de investigadores do Greco estão realizando as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa
Justiça decidiu pela prisão preventiva de José Armando e pela soltura de José Bruno, condicionada a medidas cautelares.
O oficial foi atingido com um tiro na região do abdômen e foi socorrido às pressas ao Hospital São Paulo, onde foi atendido.
O delegado e vereador foi baleado ao reagir a um assalto no último domingo (22), quando estava indo deixar os dois filhos em casa.
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
Foram roubados cerca de R$ 25 mil do veículo.
Ele foi atingido com um tiro na cabeça.
Delegado foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e morreu.
Rodrigo Salgado foi levado par ao Hospital Albert Einstein.