A ação demorou cerca de 4 minutos. Os criminosos estavam com os rostos cobertos com a camisa. O trio levou aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences pessoais das vítimas.
Os presos foram identificados como Wesley Espoleta e Marcelo Viana Vieira. Os dois possuem histórico criminal, e foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
Tanto o assalto à loja de celulares quanto ao mercadinho foram registrados por câmeras de segurança dos próprios estabelecimentos, que vão auxiliar as autoridades na identificação dos criminosos.
Ninguém ficou ferido. A dupla estava em posse também de uma motocicleta. As imagens deverão ajudar a identificar e localizar os envolvidos.
Um PM aposentado presenciou a cena e atirou contra um dos bandidos e o outro acabou fugindo do local.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento na manhã deste sábado (08) na Avenida União, zona Norte da capital
Os disparos foram efetuados pelo proprietário de uma loja de celulares, que foi alvo da ação dos criminosos e acabou reagindo
Dois suspeitos chegaram ao estabelecimento, renderam os funcionários e roubaram cerca de 100 aparelhos celulares, além de notebooks.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Ambos os feridos foram socorridos e levados a um hospital da região. O caso foi registrado no 27º distrito policial.
O estabelecimento está localizado na região da Grande Santa Maria da Codipi. Durante a ação, os assaltantes levaram dois celulares e uma quantia em dinheiro.
A pavimentação é fruto de uma parceria entre o senador Marcelo Castro, o deputado federal Castro Neto, o Governo do Estado e a Prefeitura de José de Freitas.
Quebradeira na loja e furto de produtos causaram prejuízo de aproximadamente R$ 6 mil aos proprietários da loja
Dois suspeitos aguardavam sentados em uma calçada, enquanto um terceiro surgiu do matagal e atacou as vítimas.
Na ocasião, o PM ajudava sua ex-companheira em uma situação, quando outro policial passou e imaginou que se tratava de um assalto.
A mansão de Nicole Kidman e Keith Urban, localizada em Beverly Hills, Los Angeles, nos Estados Unidos, foi assaltada neste fim de semana
Os criminosos exigiram que as pessoas presentes entregassem suas bolsas e carteiras, além de tomarem as chaves de uma moto.
A comunicadora utilizou o Instagram para relatar que teve o telefone subtraído e alertar os seguidores sobre possíveis tentativas de fraude.
A vítima de 67 anos está internada em uma unidade de terapia intensiva e que teve a costela quebrada e grave lesão no pulmão em decorrência do ataque sofrido
Presidente comparou custo de produtos quando saem da Petrobras até o momento da venda no país
O acusado possui uma extensa ficha criminal por assaltos a bancos. Ele foi preso graças a uma abordagem da Força Tática, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
O caso ocorreu no bairro do Anil, em São Luís, no dia 8 de janeiro deste ano. O registro foi feito por câmeras de segurança após circular nas redes sociais
Após a denúncia dos frequentadores do culto, o suspeito foi preso pela Polícia Militar. Os pertences subtraídos foram recuperados.
Dois criminosos estavam em uma motocicleta, enquanto o terceiro seguia sozinho em outra. Ao empreenderem fuga após o assalto a loja, eles colidiram com o motociclista.
A polícia investiga a participação dos dois em outros assaltos