Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
O jovem foi perseguido por pistoleiros na noite deste sábado (20) quando ia para uma festa junina. Polícia Civil diz que o jovem foi morto por engano.
Gilvan Guilherme Leal foi preso do bairro Cidade Nova. Ele foi reconhecido por um amigo do militar, que estava no banco do carona da motocicleta conduzida pelo sargento.
A apreensão se deu quando policiais da Depre especializada realizaram abordagem à ônibus interestadual naquela região.
Sargento José Carlos Vieira estava conduzindo sua motocicleta quando homens armados saíram de matagal e o interceptaram.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
Com Isaac Rodrigues foi apreendido 1 revólver calibre 32 4 munições calibre 32 e 4 telefones celulares
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.
O professor Beto Reis, contou para que foi rendido e feito refém juntamente com sua esposa e uma cunhada.
Polícia acredita que a vítima estava grávida de 4 meses, já que em abril, ela denunciou o companheiro por violência doméstica e relatou que estava com dois meses de gestação.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, "Galetinho" é integrante do grupo criminoso "Comando Vermelho - CV" e foi preso em Fortaleza. Ele estava foragido da Justiça do Piauí
Condutor e passageiro seguiam corrida e no caminho o passageiro pediu parada e anunciou o assalto com arma de fogo.
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
Garçom é assassinado ao sair de festa clandestina em Teresina
Assaltante é baleado na praça da Cerâmica Cil
Francisco Jonas Rodrigues, de 19 anos, foi assassinado cinco tiros, às 22h de sábado no bairro Cidade Nova (
Equipes do Instituto de Medicina Legal e da Polícia Militar foram acionadas para realização dos procedimentos cabíveis. Até o momento os suspeitos não foram capturados.
O assassinato ocorreu em frente uma escola, no Carandiru, que era conhecido antes como bairro James Clark.
A equipe de policiais militares do 6° BPM, em patrulhamento, na rodovia BR-343, próximo ao Atacadão, perceberam dois homens em atitude suspeita.
Os investigados fazem parte de grupo de pessoas voltados a roubos a bancos e estouro de caixas eletrônicos e foram indiciados por organização criminosa e roubo
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
O caso será investigado pela Polícia Civil.
No semiaberto os detentos têm direito a cinco saídas temporárias no ano, entre elas Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
Homem foi condenado durante júri popular realizado durante todo o dia desta quarta (9), na Comarca de Campo Maior.
A Promotoria de Justiça requereu que fosse reconhecida contra o réu a prática do crime de homicídio duplamente qualificado e homicídio duplamente qualificado na forma tentada contra Sebastião da Silva Veloso.