Antonella foi transportada para o Hospital Infantil de Palermo, mas não sobreviveu.
Com o passar da idade os ossos perdem resistência por isso é importante tonificá-los antes dos 40
Suspeito ferido foi levado ao hospital, mas deve responder por tentativa de latrocínio. Vigilante também foi baleado e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
Após relações sexuais, a vítima apresentou hemorragia, e foi levada pelo homem para a UPA, mas já chegou sem vida.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional do município de Floriano, onde foi constatado que ele já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime.
A mãe da menina também está grávida do criminoso
O pai da criança é dependente químico e teria ateado fogo na residência onde a criança e a avó estavam.
Autora de livros de receitas, a australiana Carolyn Hartz conta que já foi viciada em doce e revela como mudou a alimentação
Modelo surgiu sorridente em uma mini sessão de fotos ao lado de Gabriel e Samuel
O cantor, de 33 anos, foi diagnosticado com Covid-19 em setembro e recebeu alta após tratamento; em janeiro ele voltou a ser internado com 90% dos pulmões comprometidos e morreu na última terça-feira
A professora Soliane Luiza despencou de uma altura de aproximadamente cinco metros, se afogou e chegou a ser resgatada com vida. Porém, morreu na orla quando iria ser transportada de helicóptero até um hospital.
A mulher revelou que o barulho foi como o "de uma grande explosão" e que demorou para ter coragem para conferir o que havia acontecido.
“Teve pneumonia e, de lá para cá, não teve melhora'', disse a irmã de Gillian Vitor Reis,
'Deixo para quem pode viver mais', disse a idosa.
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
A Delegacia de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente (DPCA) irá investigar o caso.
Conheça seis exames ginecológicos que devem ser realizados todos os anos
Isabele foi morta com um tiro no rosto disparado por sua melhor amiga, de 15 anos, no dia 12 de julho, em um condomínio de luxo, em Cuiabá.
Vítima estaria atualmente com 12 anos. A principal agenciadora era a própria mãe, que recebia dinheiro para autorizar a menor a manter relações sexuais com homens na região de Pinheiro.
A Rede Meio Norte conversou com exclusividade com a mãe da vítima.
Ex-funcionária pública foi sentenciada por publicar comentários considerados críticos à monarquia no Facebook e no YouTube. Pena era de 87 anos e foi reduzida pela metade.