O crime foi registrado no sábado (17) e gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.
Na Alemanha, durante passeio em ponto turístico, duas mulheres foram brutalmente agredidas
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, constatou-se que os três, além de serem mencionados como vítimas, também estão envolvidos como autores do crime.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Ao ser abordada, a namorada de Kluivert foi agredida pelos assaltantes, que buscavam obter informações sobre os objetos de maior valor.
Gabrielle Pereira Moura foi agredida e vítima de uma tentativa de sequestro pelo ex-marido na última segunda-feira (15).
A reportagem ainda apurou que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem, que desrespeitou e invadiu a casa onde ela vive com a criança.
Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, agrediu verbalmente e fisicamente a vítima com um soco, que chega a desmaiar.
Após o ato, o agressor deixou a vítima desacordada em um matagal. A indígena foi encontrada e está sendo tratada no Hospital Municipal de Grajaú
A pessoa prejudicada relatou que sentia que estava sendo perseguida e decidiu buscar ajuda dos policiais para se sentir protegida. Infelizmente, acabou sendo agredida.
Ela declarou que devido a um post, foi agredida, recebeu comentários ofensivos de hater’s e agora está com medo
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
O cantor disse que a polícia impediu uma tragédia e elogiou o trabalho dos profissionais
Os ladrões roubaram o celular de uma das vítimas no momento em que elas iam ver o nascer do sol. Eles foram detidos na areia da Praia.
Mulher contou que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso e que policial militar pegou o celular dela para apagar o vídeo
Agressão teria ocorrido após comerciante se irritar por não poder se exercitar em academia que passava por pintura
Duas outras mulheres contaram que foram perseguidas por Thiago anteriormente logo após elas terem rejeitado investidas feitas por ele.
Homem está foragido após bater na esposa e nos filhos, em Campo Grande. Ele chegou a tentar matar a mulher enforcada.
O principal suspeito de cometer o crime é o seu companheiro, que teria apresentado comportamento agressivo.
A cada dois segundos uma mulher é vítima de violência física ou verbal no Brasil.
Outras mulheres que estava presentes no local e que seriam de uma facção rival, viram o momento e espancaram a jovem, que chegou a ser arrastada pelos cabelos e ficar parcialmente despida.
Mesmo assim, ela disse que o autor das agressões está solto. A jovem recomendou, também, que outras mulheres tomem cuidado.
A agressão aconteceu após a funcionária da loja acusar a cliente de furtar objetos do estabelecimento.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.