O parlamentar se solidarizou com a correligionária e mostrou-se indignado com a atitude.
Gabriela Coelho confirmou o ato de violência à reportagem da MeioNorte na noite desta sexta (08).
O casal iniciou uma série de insultos ainda dentro do carro durante a viagem diante a música que tocava no rádio
A mulher de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi perseguida e agredida após acidente de carro, em Botucatu.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com muitos traumas na cabeça e cortes profundos, derivados da agressão.
O homem que tem uma filha com a vítima, deixou a criança em uma loja de construção momentos antes de cometer as agressões
Após o ataque, ela registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Teresina e realizou exame de corpo de delito para documentar as lesões causadas
Após perceber que os pneus do carro haviam estourados, Estela desceu do veículo e percebeu um homem se aproximando com um cachorro, e iniciou as agressões
A mulher afirma ter sido agredida por um homem que estava no local, após sofrer um acidente.
Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados.
O crime foi registrado no sábado (17) e gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.
Na Alemanha, durante passeio em ponto turístico, duas mulheres foram brutalmente agredidas
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, constatou-se que os três, além de serem mencionados como vítimas, também estão envolvidos como autores do crime.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Ao ser abordada, a namorada de Kluivert foi agredida pelos assaltantes, que buscavam obter informações sobre os objetos de maior valor.
Gabrielle Pereira Moura foi agredida e vítima de uma tentativa de sequestro pelo ex-marido na última segunda-feira (15).
A reportagem ainda apurou que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem, que desrespeitou e invadiu a casa onde ela vive com a criança.
Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, agrediu verbalmente e fisicamente a vítima com um soco, que chega a desmaiar.
Após o ato, o agressor deixou a vítima desacordada em um matagal. A indígena foi encontrada e está sendo tratada no Hospital Municipal de Grajaú
A pessoa prejudicada relatou que sentia que estava sendo perseguida e decidiu buscar ajuda dos policiais para se sentir protegida. Infelizmente, acabou sendo agredida.
Ela declarou que devido a um post, foi agredida, recebeu comentários ofensivos de hater’s e agora está com medo
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
O cantor disse que a polícia impediu uma tragédia e elogiou o trabalho dos profissionais
Os ladrões roubaram o celular de uma das vítimas no momento em que elas iam ver o nascer do sol. Eles foram detidos na areia da Praia.