As investigações da polícia apontaram que o crime foi motivado por uma desavença que o suspeito teve com uma das vítimas.
Operação 'carbono oculto 86' interditou 49 postos em três estados com ligação à facção.
Secretaria Estadual de Saúde confirmou quatro novas intoxicações. Estado já registra 87 notificações, sendo cinco casos confirmados
Os objetos apreendidos estavam em posse de um homem identificado pelas iniciais V.A.S, de 48 anos
Operação expõe esquema bilionário ligado ao PCC; especialistas explicam os riscos do metanol e ensinam testes práticos para identificar irregularidades.
A ação teve como objetivo combater a circulação de veículos com restrições por roubo, furto ou adulteração.
Segundo as autoridades, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
O morador do imóvel, apontado como responsável, não foi encontrado no local.
Ao Meionews, o diretor-geral do IMEPI, Júnior Macêdo, esclareceu que essa é uma ação conjunta para fiscalizar postos da capital e combater a venda de combustíveis adulterados
Donos de lojas especializadas acusam o governo de ser responsável por essas mortes devido ao aumento das taxas sobre bebidas alcoólicas.
No total, foram apreendidos 26 papelotes de cocaína, 22 papelotes de maconha, um celular e uma motocicleta preta, que estava com o chassi raspado
O Código Penal Brasileiro prevê pena de até 6 anos para quem adulterar placas ou outros identificadores de veículos.
Recentemente, o proprietário do estabelecimento foi preso após uma denúncia anônima. A operação, denominada como “Rastreados II”, ocorreu também em outros dois municípios piauienses.
No início do ano, foi descoberto inúmeros meios de adulteração de combustíveis feitos por três organizações criminosas distintas. O auditor da Sefaz teria favorecido os suspeitos.
Lançada na quarta-feira (3), a Operação Rastreados conta com o apoio de diversas forças de segurança.
Segundo o delegado Charles Pessoa, ele é suspeito de envolvimento com organização criminosa atuante na cidade de Pedro II.
Em Parnaíba, o fato ocorreu durante fiscalização de rotina onde o condutor do carro foi abordado.
Ela responderá pelos crimes de receptação de veículo automotor e uso de documento falso.
Os agentes apuraram que as informações do documento veicular não condizia com as dos sinais identificadores do veículo.
A empresa responsável pelo produto já era conhecida por realizar transporte irregular de cargas
Durante o fim de semana, o 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu 3 suspeitos durante rondas nas cidades de Boa Hora e São Miguel do Tapuio.
Os policiais verificaram que a motoneta apresentava indícios de adulteração. A mulher de 34 anos que conduzia o veículo afirmou que o mesmo pertence ao seu pai.
Ao ser abordado pela PRF, o homem apresentou a CRLV do veículo, mas a equipe percebeu que o formulário pertencia a um lote furtado no Detran PI.
A PRF realizava ronda quando avistou o veículo transitando sem a placa dianteira. Diante das constatações, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Gilbués
O homem e o veículo foram encaminhados ao Distrito Policial de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis.