A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.
O indivíduo foi avistado pela viatura policial e ao notar a presença da guarnição, empreendeu fuga, sendo capturado logo depois
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
A menina foi levada ao hospital, onde exames periciais confirmaram o abuso
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
O departamento divulgou o número de WhatsApp 86 99533-3877 para denúncias referentes a roubos e furtos.
O menor, de iniciais N.V.D.S, foi apreendido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes.
O jovem então foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
Em suas práticas criminosas, o menor agia com extrema violência ao invadir as residências de suas vítimas, subtraindo todos os bens dos cidadãos subjugados sob a mira de arma de fogo.
De acordo com os agentes da Guarda Civil Municipal de Teresina, o jovem foi apreendido por violência doméstica praticada contra a avó.
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
De acordo com informações, o adolescente realizou vários assaltos pela região e estava fugindo em uma motocicleta quando o veículo apresentou uma falha, na tentativa de escapar de populares que estavam o perseguindo ele entrou no estabelecimento comercial.
O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro deste ano em frente ao Quartel do Corpo de bombeiros, na avenida Miguel Rosa em Teresina.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
O Coronel Vicente Carlos, comandante do 9º BPM disse que os menores se aproveitaram da vulnerabilidade da vítima.
O menor tem várias tatuagens pelo corpo, e de acordo com ele, cada um é o significado de uma morte.
Os policiais conduziram o jovem para a Central de Flagrantes