Com eles foram apreendidos, sete celulares roubados, uma motocicleta, uma arma de fogo, R$ 300 em dinheiro e um cordão de ouro.
O crime ocorreu no município de Murici dos Portelas.
O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Timon para realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo a Secretaria de Segurança do Piauí - SSP-PI, as prisões e apreensões foram realizadas atrávez de um mandado de prisão expedido pelo Juízo das Comarcas dos municípios de União e Miguel Alves.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí e a conduta do delegado será avaliada pela Corregedoria Geral da instituição.
Uma espingarda, uma coronha de outra espingarda, munição e uma faca foram apreendidas pela polícia.
Diante dessa situação, o homem foi conduzido à Polícia Civil do município de Piracuruca para dar cumprimento ao Mandado.
Ele é professor de Educação Física e foi condenado a mais de 8 anos de prisão pelo crime cometido no dia 15 de junho de 2011.
A vítima prestou depoimento a Polícia Civil e passou por exames de corpo de delito para a confirmação das agressões físicas.
Edson Eduardo Azeredo, por oito vezes, teria passado as mãos nas partes íntimas da menina
O crime ocorreu quando a vítima, Francisco Fernandes tentou impedir o genro de entrar em sua residência para falar com sua filha, pois ela tinha pedido a separação e estava morando na casa do pai.
Ele era investigado pelo Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente (NPCA) desde setembro
A denúncia do crime foi feita pela mãe da criança e o suspeito negou as acusações
Após a realização dos procedimentos cabíveis na Central de Flagrantes o acusado foi liberado e deve responder o processo em liberdade.
Com a prisão e divulgação das fotos do suspeito, a Polícia Civil espera que novas vítimas procurem a delegacia
As prisões ocorreram em duas residências localizadas nas ruas Governador Pedro Freitas, no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Ele estaria colocando equipamentos conhecidos como ‘chupa cabra’ em caixas eletrônicos.
A prisão foi efetuada pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).
A prisão temporária foi realizada em uma ação conjunta entre os policiais do Núcleo de Feminicídio do DHPP e da Divisão de Operações Especiais (D.O.E).