Acusados de realizar arrastão são atropelados e presos em Teresina

Com eles foram apreendidos, sete celulares roubados, uma motocicleta, uma arma de fogo, R$ 300 em dinheiro e um cordão de ouro.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (27/11) em frente ao Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, acusados de realizar arrastão na região do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

A prisão ocorreu após eles assaltar um funcionário da SDU Sudeste, que acionou a Guarda Municipal que estava realizando patrulhamento na região. Durante a fuga os assaltantes foram atropelados por um veículos e capturados pela população e agentes da GMT. 

Segundo informações, um dos acusados efetuou um disparo de arma de fogo durante o acompanhamento tático, mas não atingiu ninguém. 

Com eles foram apreendidos, uma arma de fogo calibre 32, com três munições intactas e uma deflagrada, um colar de ouro com pingente, sete parelhos celulares e R$ 300 em dinheiro. 

Devido o atropelamento um dos acusados ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT e seu comparsa foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES