José Manoel sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele foi submetido a uma série de exames no HRTN, mas permanece consciente.
Número é alarmante, visto que o ano mal iniciou, segundo apontou auditora fiscal do Trabalho no Piauí, Flávia Lopes. Os principais fatores de mortes este mês são queda e choque
Ex-jogador viajava com Gianna, sua filha de 13 anos, e outras três pessoas quando o acidente aconteceu em Calabasas, na Califórnia.
Maria Cardelíquio, de 73 anos, passou mal e faleceu ao ser informada sobre o acidente.
Uma pessoa foi encontrada com vida após dois dias do ocorrido. Ela foi levada ao hospital.
A vítima sofreu um acidente no dia 1º de janeiro desse ano.
O jovem estava sozinho e dirigia um veículo modelo Fiat Uno no sentido Geminiano-Picos
Por não usar capacete no momento do acidente, acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça, além de escoriações pelo corpo.
A Polícia Militar de Cristino Castro foi acionada e em seguida pela Polícia Rodoviária Federal chegou ao local. O carro modelo Astra havia sido comprado ontem, na sexta-feira (17).
Ainda de acordo com as informações, o condutor confessou para a polícia que teria ingerido bebidas alcoólicas, fato que possa ter contribuído para acontecer o acidente.
Guilherme sofreu um grave acidente após colidir contra um animal na PI-115
O carro conduzido por Érika Cristina de Araújo, 38, colidiu de frente com um caminhão na BR-116, em Itaobim (MG)
O atleta chegou a ser socorrido e foi levado de helicóptero para um hospital na região de Riad, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Um automóvel colidiu na traseira de uma motocicleta onde trafegavam três pessoas
Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Afonso Pena com José Bonifácio, em Parnaíba
A vitima apresentava fraturas em um braço e em uma perna, levantando suspeitas de que a causa da morte tenha sido ocasionada por uma hemorragia interna