Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, sendo um Voyage e um Fiat Uno, causou a morte do fisioterapeuta Diego Miranda Mota, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), na rodovia PI-130, no povoado Bom Futuro, no município de Nazária (31 km de Teresina). O fisioterapeuta era natural de Matões, no Maranhão.
Segundo testemunhas, o Voyage que ia sentido Teresina/Palmeirais, perdeu o controle e colidiu no automóvel Uno, que pertence a Prefeitura Municipal de Parnarama (MA).
Diego Miranda atuava no segmento esportivo. Atualmente era profissional da Confederação Brasileira de Parabadminton e também atendia grandes atletas nacionais, como a judoca campeã olímpica Sarah Menezes, que também era sua amiga pessoal.
Outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram levados para atendimento médico pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O local vai passar por perícia e o laudo técnico deve apontar a real causa do acidente.
Sarah Menezes fez post em homenagem ao fisioterapeuta
A piauiense Sarah Menezes, de 30 anos, judoca do Flamengo, postou uma foto no instagram ao lado de Diego Mota e escreveu na legenda: "Hoje eu acordei com uma notícia muito triste sem acreditar ... meu grande amigo, fisioterapeuta virou uma estrelinha. Descanse em paz Diego ... você fez parte de muitos ciclos olímpicos comigo. Inacreditável".