Houve resistência durante a abordagem, no que resultou na troca de tiros, no qual Felipe foi alvejado após atirar contra os policiais.
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Jorge Neto, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, informou que todos as diligências estão sendo feitas no local do crime.
A vítima era popularmente conhecida como ‘Nego do forro’, por trabalhar com forros de casas.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP vai investigar o crime.
A vítima estava na companhia de duas crianças, sendo uma no ombro e outra segurando na mão, quando foi abordado pelo acusado.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem desce de uma motocicleta e ao ver a vítima - mais conhecida por Juju Tempestade - começa a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ela.
Ele foi abordado por um outro homem que estava armado em uma bicicleta.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima
Após a polícia realizar a perícia no local, o corpo foi removido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada até o local, mas o sargento já tinha vindo a óbito.
João Neto havia saído do sistema prisional há cerca de 15 dias e já tinha uma vida pregressa no mundo do crime.
Mais de 20 pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas em Kazan, sendo que 6 crianças estão na UTI
Dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta e sem placa, são suspeitos de efetuar os disparos
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo do idoso.
Vinícius Soares dos Santos foi executado com vários tiros na noite de sexta-feira (07) no bairro Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina
Ciclistas e motociclistas são vistos em imagens, onde chegam a fazer manobras perigosas e os guardas apreendem bicicletas e motos.
Segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram
O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
Pelo menos três disparos foram encontrados no corpo do jovem, sendo um direcionado à região da cabeça.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que a mulher dele foi socorrida e encaminhada ao HEDA em estado grave
Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito ainda no local sem necessitar de atendimento médico.