Ex-presidiário de 35 anos é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina

Ele chegou a ser levado, com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, na zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Entregador identificado como Rubens foi morto a tiros | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 35 anos, identificado como Rubens Bispo Oliveira dos Anjos, vulgo Bibica, morreu na tarde desta terça-feira (1º) após ser alvejado com diversos tiros de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 13h20, na Rua Peixoto no bairro Cidade Leste, na zona Leste de Teresina.  

Ele teria saído de casa para ir a uma loteria, quando foi alvejado próximo a sua residência. Sua esposa chegou a ouvir os disparos e ao sair da casa, o encontrou alvejado. 

"Ele recebeu vários disparos de arma de fogo calibre 380, na cabeça, foi socorrido pelo SAMU e deu entrada no hospital do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital", informou o Capitão Suedney, coordenador do Policiamento da Unidade do 5º BPM, em entrevista ao Meionorte.com

De acordo com ele, Bibica era egresso do sistema prisional. "A ficha era extensa, respondia a vários processos, entre eles por tráfico de entorpecentes", acrescentou. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. 

Rubens Bispo, morto com vários disparos de arma de fogo | FOTO: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES