Ela foi identificada como Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, e tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
O velório está sendo realizado na PAX União, situada na avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina.
Ao chegar no local a polícia localizou partes do corpo da mulher dividido em sacos plásticos de lixo
Karla, natural do Rio de Janeiro, possui cidadania israelense, vivia no local com seu namorado, com quem mantinha um relacionamento há seis anos
Com o capotamento do veículo, o corpo da mulher que estava com pés e mãos amarrados foi arremessado para fora
Polícia investiga se adolescente teria vendido a criança por R$ 100.
O local, que fica próximo à comunidade Caiçara, foi isolado pela polícia e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
O caso foi registrado em Vitória, no Espirito Santo e a Polícia Civil investiga as causas do envenenamento
A aposentada foi vista pela última vez no domingo (27), em uma visita na casa de amigas
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
A vítima tinha lesões face que evidenciaram cortes de faca, e a perícia determinou que seu óbito foi resultado de hemorragia aguda
O corpo de Thallita foi encontrado sem vestimentas na área de lavanderia do apartamento, dentro de uma mala e com vários ferimentos de faca no rosto.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que não viram a vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, há uma semana e que o imóvel estava trancado.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher de 27 anos foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro
A bebê foi encontrada por um idoso, identificado por José Pereira, de 68 anos, que estava recolhendo o gado na região.
Roque Xavier e Thais Vitoria foram assassinados no dia 18 de junho deste ano. Eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Civil, além das duas vítimas, um homem estava com as roupas encharcadas de gasolina do lado de fora do veículo.
Porcina da Silva Neves foi encontrada morta em sua casa no dia 4 de julho deste ano, no Rio de Janeiro.
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
Mais cinco pessoas ficaram feridas no episódio ocorrido segunda-feira
A pedra, chamada de âmbar-gris, é considerada uma joia para a indústria de perfumes.
No dia do crime, de acordo com a amiga da vítima, barulhos vindo do quarto de Dalliene estavam sendo emitidos, o que indicava que havia mais uma pessoa no quarto.
A irmã do namorado de Gleicimar, que é vizinha do local em que ela foi encontrada, relatou ter ouvido gritos de socorro e que suspeitou que eram da cunhada.
A vítima estava conduzindo uma motocicleta, que foi encontrada por um trabalhador próximo ao corpo na estrada rural em direção à cidade.
A causa das mortes ainda não foi revelada, enquanto isso um inquérito foi aberto para investigar o caso