A ação demorou cerca de 4 minutos. Os criminosos estavam com os rostos cobertos com a camisa. O trio levou aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences pessoais das vítimas.
Os presos foram identificados como Wesley Espoleta e Marcelo Viana Vieira. Os dois possuem histórico criminal, e foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações, o agente chegou a atirar contra os bandidos. Um deles ficou ferido na perna e levado ao hospital
A prisão aconteceu depois que o criminoso assaltou um casal que andava numa avenida do Capão Redondo
Segundo informações, o homem foi socorrido e levado para o hospital. O homem ainda foi autuado por usar arma em lugar público
Conforme as primeiras informações, o PM fazia a escolta de um veículo de entrega quando foi surpreendido pelos criminosos.
Apesar de ser atingido, a vítima foi socorrida com vida ao hospital da região
Tanto o assalto à loja de celulares quanto ao mercadinho foram registrados por câmeras de segurança dos próprios estabelecimentos, que vão auxiliar as autoridades na identificação dos criminosos.
Conforme as primeiras informações, ele fazia a escolta de um veículo de entrega quando foi surpreendido pelos criminosos
O criminoso, armado com uma faca, abordou a vítima com a intenção de cometer o assalto
Ninguém ficou ferido. A dupla estava em posse também de uma motocicleta. As imagens deverão ajudar a identificar e localizar os envolvidos.
Imagens da câmera corporal do agente mostram toda a ação que resultou no óbito do funcionário público
O homem é suspeito de realizar uma série de assaltos na região e considerado um indivíduo de alta periculosidade.
O crime ocorreu no dia 17 de janeiro. O vereador João Pereira teve a sua residência invadida por criminosos. Além da violência, a família teve os pertences roubados.
O motorista atendeu uma corrida e acabou caindo nas mãos de criminosos. Ele relatou que ainda ouviu disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no Conj. Teresina Sul.
Um PM aposentado presenciou a cena e atirou contra um dos bandidos e o outro acabou fugindo do local.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento na manhã deste sábado (08) na Avenida União, zona Norte da capital
Os disparos foram efetuados pelo proprietário de uma loja de celulares, que foi alvo da ação dos criminosos e acabou reagindo
Suspeito de tentativa de roubo contra policial foi preso em seguida; comparsa fugiu
Dois suspeitos chegaram ao estabelecimento, renderam os funcionários e roubaram cerca de 100 aparelhos celulares, além de notebooks.
A vítima havia acabado de estacionar o seu carro quando foi surpreendido por um suspeito, no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha (ES).
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos dos criminosos estirados no veículo. A reportagem tentou contato com as autoridades locais, mas não obteve retorno.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Ambos os feridos foram socorridos e levados a um hospital da região. O caso foi registrado no 27º distrito policial.
O estabelecimento está localizado na região da Grande Santa Maria da Codipi. Durante a ação, os assaltantes levaram dois celulares e uma quantia em dinheiro.