Wellington Dias: “Deixei o governo, mas não deixei as causas do povo”

Ex-governador falou que há muito trabalho a fazer, nada de sapato alto

Wellington Dias | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em Parnaíba, durante evento de lançamento da pré-candidatura de Florentino Neto, Wellington Dias, pré-candidato ao Senado, também falou sobre o trabalho de Florentino na condução da pandemia acreditando na ciência.

“Acredito na política feita com sentimento. As pessoas estão sentido que Parnaíba terá deputado federal, o norte terá federal e o povo sentindo que é Florentino. O Piauí precisa de deputado federal de qualidade e o povo tá sentindo que é Florentino Neto, o melhor secretário de saúde e não foi só pelo Piauí. Acompanhei no Consórcio Nordeste e no Fórum dos Governadores, um dos momentos mais desafiadores foi a pandemia e aqui ninguém teve dúvida, pq todos nós acreditamos na ciência. Ele, à frente da Secretaria de Saúde, com o compromisso de salvar vidas”, destacou o pré-candidato ao Senado Federal.

Wellington: "Nada de sapato alto, nada de já ganhou"

Dias ressaltou ainda que o time tem muito trabalho a fazer. “Eu deixei o governo, mas não deixei as causas do povo. Então, é muito trabalho, nada de sapato alto, nada de já ganhou, porque esse time acredita em Deus e no povo”, disse.

Leia Mais

Florentino, que também integra o time de Lula, disse que a prioridade da sua pré-candidatura será a Saúde. “Pelo trabalho que eu fiz na Saúde, pela experiência que tive ao lado de Wellington e Rafael, vou pautar a saúde como prioridade da minha pré-candidatura, não esquecendo da minha Parnaíba, da região norte e das pautas do Piauí, mas pautando a questão da saúde, da defesa do SUS e da proteção de todos os profissionais de saúde”, pontuou o pré-candidato.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES