W. Dias se reúne com Ouvidorias de Estados e diz estar “disposto a escutar”

Segundo o ministro, é necessário diálogos e estar disposto a escutar a população brasileira, para que assim flua o novo governo, e que os projetos sociais alcancem as famílias.

W. Dias se reúne com representantes e diz "disposto a escutar a população" | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias (PT), participou, na manhã desta terça-feira (17), de uma reunião com representantes das Ouvidorias dos estados do Piauí, Bahia, Paraíba, Santa Catarina e Distrito Federal. Na ocasião, Wellington Dias ressaltou a importância de contar com a presença e o compromisso dos Estados durante o Governo Lula.

Segundo o ministro, é necessário diálogos e estar disposto a escutar a população brasileira, para que assim flua o novo governo, e que os projetos sociais alcancem as famílias. 

W. Dias se reúne com representantes (Foto: Reprodução / Redes Sociais)"Para melhor atender a população, é preciso estar disposto a escutar. E foi isso que fizemos hoje, reunidos com representantes das Ouvidorias do Piauí, Bahia, Paraíba, Santa Catarina e Distrito Federal", comenta o ministro.

Em suas redes sociais, Wellington Dias listou os representantes na reunião e comemorou a importância dessa união entre os Estados junto com o Ministério do Desenvolvimento Social. Wellington ainda ressaltou a parceria e a presença do Ouvidor Geral da Defensoria Pública do Piauí e diretor de Assuntos Legislativos do Conselho Nacional de Ouvidorias de Defensorias Públicas do Brasil, Djan Moreira. "E foi um prazer contar, também, com a presença de defensores públicos", comenta.

W. Dias se reúne com representantes (Foto: Reprodução / Redes Sociais)O ministro do Desenvolvimento Social uniu forças e finalizou a reunião contando com os apoios do Estados, em trabalhar para atender a família e no combate à fome no Brasil. "Juntos, estou certo que faremos mais e melhor pelo Brasil", finaliza Dias.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES