Vereadores de Teresina formam bloco de oposição na Câmara Municipal

Vereadores dizem que a proposta é ajudar na administração e ser uma ponte com as demandas da população.

Aluísio Sampaio | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os vereadores Aluísio Sampaio (PP), Paulo Lopes (PSDB), Edson Melo (PSDB)  formalizaram bloco da oposição, que nesta quarta-feira, 30, contou também com Ismael Silva (PSD), que destacou o fato de ter se mantido independente e que ao longo do mandato tem encaminhado algumas pautas e demandas e não foi atendido.

Segundo Aluísio Sampaio, ele participou de uma chapa capitaneada pelo ex-prefeito Firmino Filho. "Sempre tive carinho e respeito pelo Dr. Pessoa e conheço sua história de luta", diz, declarando que quando assumiu seu mandato na Câmara foi convidado para reuniões na Prefeitura Municipal de Teresina e continuou colaborando com ideias e proposições. "Vamos continuar fazendo isso, trabalhando por Teresina", comenta, declarando que está formalizando o bloco da oposição para colaborar com a capital. "Já comuniquei ao líder do prefeito que não vou torcer para o quanto pior, melhor", afirma, destacando que votou a favor de vários projetos da PMT, inclusive, para ampliação de cargos para ETURB.

Vereador Aluísio Sampaio formalizou bloco de oposição (Reprodução)

Proposta é colaborar com a cidade

"Todos os projetos que vieram da PMT foram aprovados. Mas agora chegou a hora de mostrar à população que em Teresina tem uma oposição. Vamos contemplar população que não está satisfeita e nosso objetivo é fazer crítica construtiva e trazer para o prefeito os problemas que o PMT não enxerga", relata, afirmando ainda que a proposta é colaborar com a cidade e lutar pela volta do transporte coletivo, independnete de quem seja o culpado por este problema. "A população precisa dessa solução", disse.

O vereador Paulo Lopes também afirmou que seu mandato é pautado nas demandas de Teresina e tem dado sua contribuição em todos os pleitos da Prefeitura, com as reformas adminisrativas, criação e extinção de secretarias. "A coisa ainda não anda como deveria e noss intuito é dar uma resposta para população de Teresina", disse.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES