Rubens Vieira enfrentou estruturas grandes e terá 1º mandato como deputado

Deputado eleito já foi vereador e prefeito com dois mandatos em Cocal.

Deputado eleito Rubens Vieira | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual eleito, Rubens Vieira (PT), falou da campanha em 2022 e agradeceu ao povo do Piauí pois pela primeira vez, numa cidade pequena, conseguiu mandato. “Foi uma luta árdua, os candidatos eram bons, tinham estrutura e o único que não tinha uma estrutura grande”, disse, que contou com o povo.

“Fiquei feliz, tive quase 30 mil votos vindo da região da Planície Litorânea, sendo o mais votado na região e fico grato”, disse.

Sem tradição familiar na política, Rubens Vieira construiu sua carreira em raia própria na cidade de Cocal. “Venho de uma história de luta e trabalho e aprovação como prefeito duas vezes consecutivas na cidade de Cocal”, afirma, declarando que não foi fácil pois enfrentou estruturas grandes.

Deputado eleito Rubens Vieira (Raissa Morais)

“Vamos trabalhar muito para honrar esse apoio que o Piauí nos concedeu”, disse, declarando que acredita no governador eleito Rafael Fonteles.

Sobre a eleição de Lula, ele disse que faz parte de um time comandado por Rafael e Lula, que segue no embate até o dia 30 de outubro. “A luta continua até a vitória das eleições de Lula no segundo turno e acredito que a votação será muito maior”, disse.

Deputado pela primeira vez, ele disse que já tem experiência no Legislativo por ter sido vereador duas vezes e sua pauta são políticas públicas para geração de trabalho e emprego e renda, a educação. “Nós somos exemplos na educação do Piauí, das 100 medalhas de ouro que o Piauí ganhou 50% são de Cocal e Cocal dos Alves”, disse, afirmando que vai trabalhar ainda na saúde e fortalecer a agricultura familiar. “Temos várias bandeiras, vamos traçar metas e executar”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES