Rafael cobra posição sobre escândalo da Caixa: “Silêncio dos cúmplices?”

O ex-secretário direcionou-se aos apoiadores da atual gestão federal, pontuando que não se pode aceitar o caso em silêncio.

Rafael Fonteles sobre Pedro Guimarães: "Não podemos aceitar calados" | Reprodução/Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Pré-candidato ao Governo do Piauí, o ex-secretário de Fazenda Rafael Fonteles, reagiu nesta quarta-feira, 29 de junho, às denúncias de assédio sexual envolvendo o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães. Em publicação nas redes sociais, o petista foi categórico

Rafael Fonteles questiona se apoiadores de Bolsonaro ficarão calados (Foto: Reprodução)"A denúncia contra o presidente da Caixa mostra o grau de deterioração moral do governo Bolsonaro! Agride as pessoas, desrespeita as mulheres e afronta as nossas instituições. Será que a turma de Bolsonaro vai assistir a isso com o silêncio dos cúmplices?", questionou. 

Leia Mais

Fonteles ainda sinalizou que não se pode aceitar a situação em silêncio. De acordo com ele, o escândalo afeta um patrimônio do povo brasileiro. "O mais lamentável é que esse escândalo atinge um patrimônio do povo brasileiro, a Caixa Econômica Federal, base das ações sociais dos governos sérios, com benefícios reais e concretos para milhares de brasileiros. Não podemos aceitar isso calados!!!", frisou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES