Pessoinha preside conselho que vai fiscalizar todas as obras de Teresina

João Pessoinha informa que Conselho é formado pela ETURB, as SAADs e as secretarias de Planejamento e Administração.

João Pessoinha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano, presidida pelo advogado João Duarte (o Pessoinha), vai coordenar todas as obras em andamento realizadas pela Prefeitura Municipal de Teresina.

Segundo Pessoinha, será uma comissão presidida pela ETURB e formada por todas as Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs), além das Secretarias Municipais de Administração e Planejamento. “Trata-se de um conjunto de membros que vai deliberar as obras realizadas na capital”, diz Pessoinha, informando ainda que a criação do Conselho foi uma decisão administrativa do Prefeito Dr. Pessoa.

O Conselho, segundo Pessoinha, vai acompanhar o planejamento, a execução das obras e fazer as cobranças diárias aos gestores.

Pessoinha preside comissão que fiscalizará obras de Teresina (Meio Norte)

Questionado sobre a possibilidade do deputado diplomado Jeová Alencar assumir uma secretaria, permitindo que o deputado Gessivaldo Isaías assuma a cadeira na Assembleia Legislativa, Pessoinha diz que essa decisão é particular do Prefeito.

O presidente da Eturb diz que não participou da reunião do prefeito com Jeová Alencar, mas informou ao Meio Norte que tudo indica que o deputado eleito deve assumir uma secretaria. “Mas é uma decisão política do prefeito”, assegura.

Sobre a permanência do Prefeito Dr. Pessoa no Republicanos, Pessoinha diz que no atual momento, não há perspectiva de mudar de partido. “O presidente nacional do partido, Pastor Marcos Pereira decidiu que vamos ficar até 2026, temos uma meta a cumprir e estamos satisfeitos com o Republicanos”, declara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES