O oficial de Justiça Renato Macedo informou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que não conseguiu notificar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) da denúncia oferecida contra ele pela PGR (Procuradoria-Geral da República).
A certidão enviada ao ministro Alexandre de Moraes, relator da investigação, informa que, como o parlamentar se encontra nos Estados Unidos, não foi possível cumprir a ordem. Ele diz não dispor de outros meios para falar com o deputado.
Revela-se pouco pragmático realizar diligências físicas em endereços nos quais há muito se sabe que ele não se encontra. Não disponho de outros canais de comunicação - telefônico ou equivalente - para perfectibilizar a ciência pessoal.
NOTIFICAÇÃO
Ainda não há no processo certidão do oficial de Justiça relacionada à notificação do blogueiro Paulo Figueiredo, também acusado pela PGR. Mas a tendência é de que o cenário seja o mesmo, já que ele também está nos Estados Unidos.
Eduardo e Figueiredo foram acusados do crime de coação no curso do processo. Segundo a PGR, eles se valeram de uma rede de contatos com autoridades americanas para coagir o Supremo a encerrar as investigações sobre a trama golpista.
Com informações da CNN.