O presidente da Câmara Municipal de Teresina e deputado estadual eleito, Jeová Alencar (Republicanos), disse que saiu de uma campanha puxada, mas os trabalho na Casa não parou. "Estamos com pauta enxuta,", disse.
Ao analisar o resultado do pleito, ele disse que respeita a vontade da maioria. "Fizemos uma campanha propositiva, Doutor Silvio Mendes não foi eleito, mas ficou a mensagem para o Piauí", disse.
Sobre o desempenho de Joel Rodrigues, Jeová afirmou que não houve nenhuma surpresa com a votação expressiva.
"O Joel vinha numa crescente muito grande. Aqui em Teresina sempre falei que ele iria ter votação fora do normal para o Senado e o resultado das urnas mostrou isso", disse.
Sobre projeto político, Jeová disse que saiu agora de uma eleição e o que deseja mesmo é trabalhar e ajudar o Piauí, ajudar o prefeito Dr. Pessoa, o Piauí e Teresina.
"Não soma nada projetar uma nova eleição, o momento é para fincar o pé no chão e trabalhar", disse, declarando que não fará oposição ao governo somente por fazer e vai aguardar como será conduzido o governo.
Sobre crise no transporte público, Jeová disse que irá conversar com superintendente interino da STRANS e lamentou a situação do transporte. “Queremos dialogar mais e buscar melhoria para o transporte", disse.