Ex-assessor de Jair Renan, Diego Pupe concedeu uma nova entrevista na tarde desta terça-feira, 19 de setembro, à Revista IstoÉ. No diálogo, o influenciador digital revela que teria namorado com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo período de 1 ano. Sem temer, ele expõe que possui provas da relação íntima e que aguarda a autorização do seu advogado para divulgá-las.
"Tive sim uma relação com ele, que já está exposta para o Brasil todo. Tenho provas, mas estou esperando meus advogados me autorizarem para divulgar", explicitou.
À IstoÉ, Pupe ainda explicitou que não tem medo de ser processado e que tem muito a entregar à Justiça caso isso aconteça. Pupe foi ouvido pela Polícia Civil do Distrito Federal no inquérito capitaneado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor), que apura supostos crimes financeiros envolvendo o filho do ex-presidente da República.
"Não tenho medo da Justiça e der ser processado. Tenho várias coisas para deixar lá (Justiça) se for preciso. Óbvio que ele vai negar, o importante é que tenho como deixar claro de todas as formas", cravou.
Diego Pupe foi questionado na entrevista se realmente existem vídeos íntimos entre os dois, deixando explícito que há materiais dispostos, mas sem explicitar o teor deles.
“Não mandei vídeo para ninguém. O meu jurídico não autorizou. Quem sabe mais pra frente solto eles…”.