O presidente do PSD, Gilberto Kassab, disse nesta segunda-feira, 7, durante solenidade de filiação de deputados federais do MDB, que este evento é um marco histórico na política piauiense, com pessoas que conduzem e se organizam para continuar o desenvolvimento do Estado.
"Aqui está se construindo uma transição na política e essa união vai permitir a chegada do jovem Rafael Fonteles ao governo do Estado. Sou testemunha de como o Piauí evoluiu com este grupo que está no governo", disse.
Deputado Marcos Aurélio: União justa e republicana
O deputado Marcos Aurélio Sampaio disse que essa união é republicana e justa. "Trata-se de um projeto de estado, de futuro e de fazer o que é bom os piauiesnes, estou indo para o PSD com o coração na mão, mas engajado no trabalho de fazer mais pelo estado", disse.
O pré-candidato a deputado federal Castro Neto demonstrou sua alegria em fazer parte dessa união. "Nossa palavra-chave é a união tanto pregada pelo governador Wellington Dias desde 2002", disse.
O deputado Fábio Abreu disse que a chapa foi montada de forma cuidadosa. "É uma composição competitiva com previsão de elegermos 4 nomes para Câmara Federal", disse.