SEÇÕES

Ex-vereador é morto na frente da esposa ao retornar de festa do Sábado de Aleluia

De acordo com as informações da Polícia Civil, Maicon, de 36 anos, retornava de uma festa quando foi surpreendido por um homem armado.

Ex-vereador Keni de Augusto foi assassinado a tiros na frente da esposa. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A cidade de Canarana, localizada no norte da Bahia, foi abalada na madrugada deste domingo (20) por um crime brutal. O ex-vereador Maicon Quenede Azevedo Dourado, conhecido como Keni de Augusto, foi executado a tiros em frente à residência onde morava, na presença da esposa.

VÍTIMA FOI SURPREENDIDA AO CHEGAR EM CASA

De acordo com as informações da Polícia Civil, Maicon, de 36 anos, retornava de uma festa quando foi surpreendido por um homem armado. O autor dos disparos se aproximou e atirou diversas vezes contra o ex-parlamentar, que morreu ainda no local. O suspeito fugiu logo após o crime e até o momento não foi identificado.

INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO

A investigação está a cargo da Delegacia Territorial de Canarana, que já iniciou o levantamento de informações e depoimentos. Em nota oficial, a Polícia Civil declarou:

Diligências e oitivas estão em andamento com o objetivo de apurar a motivação do crime e identificar o autor.

Até a última atualização deste boletim, ninguém havia sido preso em conexão com o homicídio.

CORPO FOI ENCAMINHADO AO DPT

O corpo de Maicon foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passará por perícia. Não há detalhes divulgados sobre o sepultamento da vítima até o momento. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também