Ex-ministro chama Bolsonaro de cafetão e sugere roubo: “agora mendingou”

Abraham Weintraub segue tecendo críticas ferrenhas ao líder da extrema-direita nacional.

Jair Bolsonaro e Abraham Weintraub | Reprodução/Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O ex-ministro da Educação na gestão Jair Bolsonaro (PL-RJ), Abraham Weintraub, segue tecendo críticas vorazes ao seu antigo 'chefe'; neste domingo, 30 de julho, não foi diferente; em uma publicação no Twitter, compartilhou inicialmente uma publicação referindo-se a milhões em pix, jet ski, joias,e  na sequência trouxe uma mensagem creditada pelos seus seguidores ao líder da extrema-direita nacional. 

"Tenho que reconhecer que o CAFETÃO melhorou a forma aumentar sua fortuna: ao invés de continuar roubando, agora ele mendigou. Talvez, um dia   ele e sua família ainda tentem um trabalho honesto. Quem sabe?", sinalizou.

Leia Mais

A publicação teria uma ligação com os dados divulgados pelo Coaf que apontam uma arrecadação de R$ 17,1 milhões através de vaquinha feita pelos bolsonaristas para auxiliar o ex-presidente no pagamento de multas. 

Weintraub tornou-se um dos maiores opositores de Jair Bolsonaro e costumeiramente faz críticas duras ao ex-líder do Poder Executivo, nem mesmo a ex-primeira dama Michelle tem sido poupada dos ataques.

Chamou para briga

No mês passado, ao comentar uma matéria intitulada ‘Bolsonaro ainda perde a cabeça com Weintraub’, o ex-ministro chamou Jair e seus filhos para a briga. Ele ainda atacou a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

“Você Jair Bolsonaro, não tem coragem de falar isso na minha cara! Pode escolher local e hora. Trazer os filhos junto e até aquela Michelle que você conheceu com o Valdemar (Costa Neto) e se faz de santa. Desmascaro todos vocês”, cravou.

Weintraub ainda sugere que há verdades para falar sobre Michelle. O ex-ministro afirmou que ela possui ambição política.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES