Weintraub chama Bolsonaro para briga e ataca Michelle: “se faz de santa”

No Twitter, Abraham tem criticado constantemente Bolsonaro e seus apoiadores.

Abraham Weintraub foi ministro da Educação | Marcelo Camargo/Agência Brasil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O ex-ministro da Educação da gestão Jair Bolsonaro (PL-RJ), Abraham Weintraub, voltou a criticar o líder da extrema-direita nas redes sociais nesta segunda-feira,  26 de junho.

Ao comentar uma matéria intitulada ‘Bolsonaro ainda perde a cabeça com Weintraub’, o ex-ministro chamou Jair e seus filhos para a briga. Ele ainda atacou a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

“Você Jair Bolsonaro, não tem coragem de falar isso na minha cara! Pode escolher local e hora. Trazer os filhos junto e até aquela Michelle que você conheceu com o Valdemar (Costa Neto) e se faz de santa. Desmascaro todos vocês”, cravou.

Weintraub ainda sugere que há verdades para falar sobre Michelle. O ex-ministro afirmou que ela possui ambição política.

“Eu não falaria as verdades sobre a Michelle se ela ficasse fora da política. Nunca falei sobre a Bia Doria, Marisa Lula, a esposa do Flávio Bolsonaro, a esposa do bananinha, ou sobre o Léo Indio. Essa mulher, que se faz de santa, não me engana e tem muita ambição política”, indicou.

No Twitter, Abraham tem criticado constantemente Bolsonaro e seus apoiadores, nos últimos dias o foco tem sido a campanha para alavancar recursos que serão direcionados ao pagamento de multas do ex-mandatário da República.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES