Após caminhada no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina, acompanhado do candidato a governador, Rafael Fonteles (PT), o candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), participou de dois encontros, nesta segunda-feira (19), que marcaram a contagem regressiva de 13 dias para as eleições de 2022.
Um encontro foi promovido pelo vereador Joaquim Caldas, na zona sul, e o outro pelo candidato a vice-governador Themístocles Filho (MDB), no Centro de Convenções, que reuniram centenas de pessoas, o que mostra o apoio ao time.
Wellington ressaltou que, a partir de agora, na reta final da campanha, é a força de povo que vai fazer a diferença. “Estamos na reta final desta caminhada, trabalhando muito para que o Brasil possa voltar aos eixos e, por onde passamos, vimos as pessoas pedirem Lula de volta, porque ninguém aguenta mais essa situação que o Brasil se encontra e há a necessidade de todo esse esforço para devolver o país ao povo. Aqui no Piauí, Rafael está preparado e cheio de energia para trabalhar junto com Lula por mais desenvolvimento para nosso estado. Nessa final de campanha é esse o sentimento, as pesquisas já estão se ajustando à vontade do povo. Estamos motivados e queremos a vitória no primeiro turno”, frisou o ex-governador.
O vereador Joaquim Caldas destacou o trabalho que já conseguiu fazer em Teresina em parceria com Wellington Dias e Rafael. "Hoje, estamos a 13 dias da eleição. É uma data importante para mudar a história de Teresina. Pela primeira vez, vamos eleger um governador da capital. Ao lado do nosso futuro senador, Wellington Dias, mudamos a realidade de milhares de pessoas em Teresina, com obras de mobilidade, acessibilidade e projetos sociais para crianças e mulheres. Essa parceria vai continuar no Senado, sempre cuidando do nosso povo de Teresina", disse.
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}
Tópicos