Leandro Belo quer ser a voz de Timon na Assembleia Legislativa do Maranhão

Leandro Belo participou de entrevista no Programa Diálogo Franco.

Leandro Belo | Raissa Morais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O candidato a deputado estadual pelo Maranhão, Leandro Belo (PODEMOS), participou do debate da entrevista realizada nesta quinta-feira, 15, no Programa Diálogo Franco da TV Jornal Meio Norte, apresentado pelos jornalistas Ananias Ribeiro e Eli Lopes. Ex-vereador de Timon, ele agradeceu a oportunidade de falar com o eleitorado.

Leandro Belo pleiteia uma cadeira na Assembleia Legislativa por representar uma mudança para Timon e o Maranhão. Na entrevista, ele falou que Timon é dominada por dois grupos familiares há mais de 30 anos e precisa de mudança.

Como vereador, o candidato falou de sua atuação para formação de quase 8 mil pessoas, trabalhando em parceria com Felipe Camarão. Na Assembleia, ele vai representar a população que trabalha e criticou o fato de muitos timonenses irem embora por falta de oportunidade. "Sou ficha limpa e quero ser a voz dos timomenses na Assembleia Legislativa a partir de 2023", afirmou.

Leandro Belo no Diálogo Franco (Raissa Morais)

Segundo o candidato, o PODEMOS pretende eleger entre 3 e 4 deputados estaduais e apontou as pautas da juventude como prioridade, com destaque para a qualificação. "Queremos mudar a história do Maranhão", disse Leandro, que apoia a reeleição de Carlos Brandão, a eleição de Fávio Dino, considerado o melhor governador do Maranhão, e do deputado federal Rubens Júnior e também a volta ao Planalto do ex-presidente Lula.

Para Timon, o candidato prometeu trabalhar por mais cursos profissionalizantes, ampliação do IEMA. "Sem mandato conseguimos ajudar Timon e algumas cidades da Baixada do Maranhão e a população tem visto isso, imagina com se tivermos como deputado", afirmou.

Leandro Belo é candidato a deputado estadual (Raissa Morais)

O candidato disse que a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa é acirrada. Sua principal base é Timon, mas também tem parcerias com São Luís, com suplentes de vereador, professores. "Temos a expectativa de termos entre 5 a 6 mil votos na capital maranhense e o trabalho que temos feito em Timon e Baixada Maranhense e outras regiões nos credencia para vitória no dia 2 de outubro", declara.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES